“Feed me” – Garfield

Quando mostro as fotos dos animais que encontro alrededor de casa as pessoas perguntam se eu moro na floresta.

Depois do que eu vi ontem (infelizmente só por fotos pois não estava em casa na hora) eu estou começando a concordar…

Acho que as fotos ilustram bem o que aconteceu…


É, era uma cobra coral verdadeira (pelo menos é o que eu acho pois as listras aparecem abaixo do corpo também) comendo uma ratazana. Até os bombeiros ficaram assustados.

Não bastasse isso hoje a Natalie matou um escorpião de uns 6 cm de corpo. Pra dizer a verdade, depois de ficar atordoado com o Mortein ela tacou álcool nele e ele se suicidou-se a si mesmo próprio.

E ELA NÃO TIROU FOTO NENHUMA!!! MUITO MENOS UM VÍDEO DELE SE SUICIDANDO!!! Tsc tsc…

alguns dias antes um mico aparece no muro de casa e ou ele estava bêbado ou estava cansado pq ele pescou uns pacus muito grandes.

Depois na parede de nossa casa eu consegui tirar a foto dessa aranha enorme!!! hehehe


E por fim, como ninguém é de ferro, eu mostro o hamburguer de filet mignon que eu fiz :P Babem! hahahaha


Marvila postando do meio da floresta se despede.

Se gostou do que viu, assine o blog!


    3 Comentários
  1. Pombas, filhote, além de morar num puta lugar perigoso, vc continua sem saber escrever corretamente em português: a frase não é "ele se suicidou-se a si mesmo próprio", mas "ele mesmo se suicidou-se a si próprio". Até parece que não teve aulas de gramática com José Augusto…Enfim: mantenha sempre soro antiofídico ao alcance de alguém que saiba usá-lo.Pai preocupado com filho morando nos confins do Google.

  2. Fique de boa , essa coral é falsa , pelos anieis se ve , e tbm pq a verdadeira nao se alimenta de ratos , se somente de outras serpentes e cobras de duas cabeças q nao sao serpentes . Essa ai podia ter deixado no quintal mesmo , como vc viu prestou um otimo trabalho a vc ,comendo o rato . E a coral verdadeira tbm nao é agressiva , só morde se vc pisar nela ou se alguem pegar na mao , ela nao tem o rabinho fininho igual a esta q comeu o rato e a cabecinha é pequena e nao se destaca do corpo , tem um colorido bem vivo .

    • OI Vinicius. Valeu pelas dicas, mas eu não arriscaria deixar uma dessa aqui no quintal nao ehhehe

Deixe seu Comentário