Em meio à loucura dos preparativos para as próximas viagens, conseguimos escapar um final de semana para conhecer o Mavsa Resort em Cesário Lange, um bom programa para um final de semana relax.

Mavsa PiscinasMavsa Piscinas

Cesário Lange? Cesário Lange é uma pequena cidade no interior de São Paulo, cujos pontos de referências dependem se você está na capital ou na região de Campinas. A cidade fica depois de Salto se você vem da região de Campinas ou próximo a Sorocaba se você vem de São Paulo. Saindo tanto de São Paulo quanto de Campinas, em condições normais de trânsito, você deve levar cerca de 1:30 para chegar.

O Mavsa Resort passou por uma reestruturação e continua expandindo e investindo em infra-estrutura. Hoje ele conta com diversos tipos de acomodação: chalés, bangalôs com piscina privativa, suíte presidencial, apartamentos duplex, apartamentos no prédio principal do complexo e até uma casa na árvore. Quem nunca sonhou em ter uma casa na árvore?

mavsa acomodaçõesmavsa acomodações

mavsa suíte presidencialmavsa casa na árvore

Apesar dos frequentes investimentos e aprimoramentos da estrutura, a iluminação do hotel com seus leds coloridos pode ser considera um pouco excêntrica e talvez até destoante da decoração.

Hall centralHall centralHall central

Por enquanto, todas as refeições são oferecidas em um buffet no salão principal do hotel e os jantares costumam ser temáticos e acompanhados por muita música ao vivo, de sertanejo a pop internacional. Mesmo ainda não sendo possível solicitar um serviço a la carte, o buffet apresenta várias opções e atende muito bem aos hóspedes do resort.

A programação de recreação e atividades é bem intensa.  Arvorismo, tirolesa, trilhas, aulas de arco e flecha, caiaque e pedalinho estão entre as atividades que fazem parte da programação do resort, que também conta com uma academia com vista para o lago, quadras poliesportivas, um pequeno spa (o projeto do novo spa zen já está pronto) e um salão de jogos.

Mavsa ResortMavsa Resort Arvorismo

O hóspede também pode se divertir com o banana boat, a única atração não inclusa no sistema all-incluse do hotel. Vale a pena consultar a programação do Banana Boat com antecedência.

LagoLago

Para os pequenos, além das piscinas e do tobogã, o resort oferece tantas atividades lúdicas para as crianças que elas nem vão se lembrar dos pais pedindo para não andarem descalças :mrgreen:

spaPiscina aquecida

O Mavsa Resort é uma boa opção para quem mora tanto na região metropolitana de Campinas quanto em São Paulo e procura por momentos de descanso e lazer.

Mavsa Resort

[one_half]Endereço:

Av. 03 de maio, 2500 – Cesário Lange/SP

[/one_half]
[one_half_last]Telefone:

+55 (15) 3246.8200

[/one_half_last]

O Sundaycooks viajou a convite da assessoria do Mavsa Resort. Saiba mais sobre as nossas políticas de parcerias aqui.