O título é uma tradução livre do “175 days to love Chicago“, uma série de eventos, festivais e promoções que começaram dia 4 de Março e vão até 26 de Agosto para celebrar o aniversário da cidade.

Millennium Park

Jay Pritzker Pavilion

175 days to love Chicago

Durante os meses mais quentes do ano (de Maio a Setembro), Chicago é tomada por um clima mais alegre, mais vivo, pois os moradores querem aproveitar cada momento de sol para passear pelos verdes parques da cidade, ir aos festivais de músicas e às atrações ao ar livre que pipocam em cada canto da metrópole. Alguns aproveitam até para pagar promessa como a mocinha aí de cima :mrgreen:

segway tour dica viagem turismo roteiro bike

Vista do Feijão/Bean (a.k.a Cloud Gate) em cima de um segway

Este ano, em especial, a programação está ainda mais animada, afinal de contas, não é todo dia que se comemora 175 anos 😛

Para você que está com uma viagem marcada nos próximos meses para a terra do Obama, deixo meu momento #ficadica: o site Explore Chicago, site oficial do Turismo de Chicago, publica diariamente a atividade especial daquele dia. Não deixe de acompanhar, pois muitas dicas são únicas e fora do cirtuito turístico habitual 😉

Não deixe de conferir o Chicago CityPass. Ele é um passe que dá entrada nas principais atrações de Chicago e vale realmente a pena.

Veja as ofertas aqui.

Navy Pier Chicago

Navy Pier

Programação:

A programação é bem variada e no site você as encontra divididas em:

O 175 days to love Chicago pode durar 175 dias, mas eu precisei de apenas 5 para me encantar pela cidade 😉

Para conhecer um pouco mais sobre Chicago e suas atrações, não deixe de rever a nossa série de posts sobre a cidade que merece entrar para a sua lista dos sonhos dos EUA.

Field Museum T-rex

Sue, o mais bem conservado T-Rex do mundo

Clique aqui para conferir todas as nossas dicas e roteiros de Chicago \o/