Uma das coisas mais bacanas de se caminhar meio sem rumo durante uma viagem é ter a oportunidade de encontrar pequenas surpresas ao longo do caminho. Quem nunca encontrou uma loja mara no meio de uma caminhada pelo Soho norte-americano? E aquele ateliê lindo de um artista descolado em plena Montmartre? Pois é, aposto que isso já aconteceu com você
E assim, eu tive a sorte de cruzar com uma simpaticíssima lojinha de artesanato em Buenos Aires chamada El Angel, bem no coração de Palermo Hollywood.
Artesanato em Buenos Aires
A Tienda de Artesanías El Angel é pequena e pode passar facilmente desapercebida por um olhar distraído. Ela é perfeita para comprar um presente diferente para aquela amiga querida ou até mesmo para você que não resiste a nenhum feira de artesanato.
Lá eu encontrei várias peças decorativas, bijuterias, artigos em pano, dentre outros mimos que a gente adora. Ah, a maioria das peças tem um preço justo e você ainda pode pechinchar por uns descontos, principalmente se pagar em dinheiro. Lembrei da Silvia - Matraqueando na mesma hora, não é a cara dela?
Fica a dica para quem quer ver uma lojinha diferente de artesanato em Buenos Aires.
Se você procura um roteiro legal de lojas em Palermo, não deixe de consultar esse post da Lu Betenson do blog Rosmarino e Outros Temperos. As dicas são ótimas
Buenos Aires: lojas bacanas em Palermo Soho
Qual é a sua loja favorita em Buenos Aires?
Você tem uma dica sensacional para dividir conosco?
El Angel - Tienda de Artesanías
Calle Honduras, 5760
Palermo Hollywood – Buenos Aires
+54 11 4899-1156





5 Comentários
Que fofura! Próxima vez vou lá
Vai sim, Lu. É simples, artesanato mesmo, mas é bem legal
Adorei! Dica guardada com carinho
Que bom que você curtiu, Rapha. A loja é uma gracinha