Se durante sua caminhada pelo centro histórico de Munique bater aquela vontade de tomar um café e provar um docinho, não deixe de passar no Cafe Maelu na Odeonsplatz, bem pertinho da Theatine Church. Aliás, quem não sente aquela vontade que vem do além de comer um doce no meio da tarde? :mrgreen:

No nosso caminho entre a Marienplatz e a Odeonsplatz, topamos com o Cafe Maelu, um simpático e calórico café que faz diversos mousses, eclairs e tortas bem coloridas, com uma vitrine quase irresistível.

Cafe Maelu

Não resistimos à vitrine tão colorida e não conseguimos passar por ali ilesos. Tivemos que experimentar pelo menos um docinho de fim de tarde 😛 Provamos uma mousse de chocolate, cujo sabor era suave, um alívio para nosso paladar que estava delirando com tantos novos temperos e aromas das comidas típicas alemãs e suas tradicionais cervejas.

Cafe Maelu: Mousse de chocolate

Se você estiver de dieta, ponha a culpa na lindíssima vitrine com todas as suas cores vibrantes, faça uma pausa para um café e não se preocupe com as calorias, afinal como já diria nosso amigo Edu Luz, comida boa não engorda 😀

Cafe Maelu

Endereço: Theatinerstrasse 32, Munique

Horário de funcionamento: segunda a sábado: 10:30 às 19h e domingos e feriados: 13 às 18h

Site: café Maelu

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    5 Comentários
  1. Pô Natalie! Com um post desse logo pela manhã você quer acabar com a minha dieta! Assim não vale! 😀

    • Alê,
      deveria existir uma lei que proibisse blogs de gastronomia e de viagem a publicar esse tipo de dica antes do meio dia 😛

  2. queria que vc me pasasse a receita pode ser ? obrigada

Deixe seu Comentário