Ano novo, vida nova aqui no Sundaycooks (ok, nem tão nova assim). Como comentei no post de final de ano, fomos convidados pelo Destination Canada para passar o fim de ano explorando Montreal e, de quebra, vivenciar nosso primeiro natal na neve e aproveitar a comemoração de final de ano na cidade.

Explorando Montreal

Não queríamos interromper as postagens neste fim de ano, pois a lista de tópicos anda maior do que nunca, com posts do Valle Sagrado, Machu Picchu, Munique, Praga, Berlim e Paris indo pro forno. Mesmo assim, preferimos viver Montreal abaixo de zero para podermos trazer posts quentinhos, ou melhor geladinhos, com o que há de mais novo na cidade mais francesa das Américas.

Posso dizer que essa viagem foi uma experiência incrivelmente gelada e interessante. Ao longo dos 12 dias que passamos em Montreal , fomos aprendendo a conviver com as temperaturas negativas e descobrimos lugares especiais, mercados e lojinhas descoladas, restaurantes incríveis, hábitos e costumes desse Canadá que fala mais francês que inglês. #bonjourhi

O Sundaycooks viajou a convite do Destination Canada para Montreal.