E não é que esse ano começou bem agitado aqui nos bastidores do Sundaycooks? São muitas novidades, muito trabalho pela frente e um blog cada vez mais caprichado e recheado de informações pra você, leitor. A novidade dessa semana é muito bacana e estou muito empolgada 🙂 Eu fui convidada pela organização da Campus Party para participar do debate sobre a relação do turista brasileiro com as redes sociais e com os blogs que acontecerá nesta quarta-feira, 30/01/2013, às 14:30.

Sundaycooks na Campus Party 2013

O debate promete ser agitado, veja só um dos questionamentos a serem levantados: “Mas será que além de servirem como fonte de pesquisa, as indicações desses blogs impactam na decisão de compra do leitor e no mercado turístico?

Sundaycooks na Campus Party 2013

A Campus Party é o evento de tecnologia, inovação e comunicação mais importante do país e nessa edição vai contar com a participação de mais de 8 mil campuseiros.

E digo mais, só tem fera nesse debate #frionabarriga.

Quem vai participar? Ricardo Freire do Viaje na Viagem como mediador, a Sílvia Oliveira, presidente da ABBV e autora do Matraqueando, Augusto Rocha, sócio da Pmweb Responsys, Thiago Iorio, autor do Na Calçada Podcast, Eduardo Fernandes, gerente de Marketing Online da CVC e euzinha, Natalie Soares, Diretora de Mídias Sociais da ABBV, vou representando o Sundaycooks, o blog mais fofo do meu bairro \o/

Estou muito contente pela oportunidade de poder dividir um pouco do que sei com os participantes de um evento que tanto me ensinou e que me proporcionou inúmeras oportunidades de aprendizado. Isso tudo é fruto de muito trabalho e dedicação em busca da valorização e profissionalização do nosso mercado.

Espero você lá!

Campus Party 2013

Endereço:

Anhembi Parque (Rua Olavo Fontoura, 1209), São Paulo-SP

Horário da Mesa Redonda: 

30/01/2013: às 14:30

Local:

Palco Gutenberg

Se você não conseguiu garantir o seu ingresso, não fique triste. É possível acompanhar o debate pela hashtag oficial no twitter #cpbr6 ou pelas hashtaghs #cpblog e #cpmidias, pelos canais da ABBV e pelo streaming ao vivo.

Não deixe de nos acompanhar no Twitter e no Facebook pois vamos postar as novidades e principais temas do debate ao vivo, vem com a gente? =)