2013 tem sido um ano de muito trabalho e de muitas conquistas também. Uma delas foi o gentil convite feito pelo Sesc de Sorocaba para eu apresentasse duas aulas especiais sobre Turismo e Redes Sociais dentro de um projeto de Turismo Social.

Turismo Social no Sesc de Sorocaba

A iniciativa é muito interessante e busca trazer cada vez mais informações atuais e importantes para quem sonha em viajar pelo mundo utilizando os novos recursos. E isso tem tudo a ver com a filosofia do blog: tecnologia para viajar melhor.

 Natalie no Sesc de Sorocaba - Programa

As aulas acontecem dias 8 de Maio e 15 de Maio no Sesc de Sorocaba (confira a programação aqui). Já estou preparando os slides cheios de dicas e pitacos sobre como montar sua viagem utilizando a internet e as redes sociais. Espero que todo mundo goste das informações =)

O Fred vai me acompanhar e será o personal trocador de slides e, nesse meio tempo, vai tentar publicar algumas informações ao vivo.

Natalie no Sesc de Sorocaba - detalhes

Siga os perfis do Sundaycooks no Twitter (@sundaycooks) no Instagram (@sundaycooks), na nossa página do Facebook (/sundaycooks) e do Google+ (+Sundaycooks) para ter informações sempre fresquinhas sobre viagens e tecnologia 🙂

Deixo aqui o meu muito obrigada a Sabrina Tenguan e a toda a equipe do Sesc por acreditar no trabalho desenvolvido aqui no Sundaycooks, pelo convite especial e por também acreditarem que o compartilhamento de conhecimento nos leva não só a viajar mais e melhor mas também a construir uma sociedade mais integrada.

Confira a notícia sobre a aula também no site da ABBV:

Associados que brilham: Natalie Soares palestra sobre Turismo e Redes Sociais