Cartões de crédito estão entre as grandes comodidades da vida moderna. Durante uma viagem então, os cartões são aquela mão na roda, permitindo que fiquemos mais tranquilos e seguros sabendo que não precisamos mais carregar muito dinheiro vivo conosco.

Além das vantagens comuns a todos os cartões, você sabia que quem tem cartão Visa também tem benefícios extras ao viajar?

Viajar com cartão Visa - Cartão Azul

Benefícios para quem viaja com cartão Visa

Serviços de Emergência

Imaginem as seguintes situações:

Em ambas as situações, quem tem cartão internacional Visa não precisa se preocupar. Basta ligar para a Central de Atendimento e pedir a reposição emergencial do seu cartão ou realizar um saque de emergência.

Foi assim que João recebeu, no dia seguinte, a reposição emergencial do seu cartão Visa e Luísa passou num dos centros de reposição para fazer um saque no valor que precisava 🙂

Serviço de Assistência de Viagem

Quem viaja com o cartão Visa para mais de 150km de distância de sua residência também pode contar, 24h por dia, com Serviço de Assistência de Viagem através da Central de Atendimento.

Caso o portador do cartão tenha algum imprevisto e precise, por exemplo, de assistência legal de emergência, assistência médica ou mesmo assistência na perda de bagagem, a Visa poderá auxiliá-lo nessas tarefas, muitas vezes complicadas e trabalhosas.

Essas assistências são válidas tanto no Brasil quanto no exterior e não têm custos, contudo poderão haver cobranças dos profissionais contratados para a realização dos serviços no local.

Seguro de Acidentes em Viagem

Você sabia que, se comprar uma passagem aérea internacional inteiramente no seu cartão, você tem está coberto pelo Seguro de Acidentes em Viagem Visa?

Com o seguro do cartão Visa, você, seu cônjuge e seus filhos menores de 23 anos estarão cobertos em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil, contra danos físicos ou falecimentos acidentais que aconteçam durante a viagem até a quantia máxima de 75 mil dólares por pessoa.

Viajar com cartão Visa

Central de Atendimento Visa Classic

A Central de Atendimento Visa Classic está disponível 24h por dia para auxiliar e dar informações a seus clientes, como em casos de perda ou roubo dos cartões.

Os telefones da Central de Atendimento Visa Classic são:

Brasil: 0800-891-3679

Estados Unidos e Canadá: +1 800-396-9665

Outros países (recebe chamadas a cobrar): +1 303-967-1098

Viu como Viajar com Visa é mais prático e seguro?

Consulte os detalhes destes e de outros benefícios diretamente no site da Visa ou em sua Central de Atendimento.

[Este texto é um publieditorial]

* A VISA não é provedora de seguros. Eles são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro, consulte os termos e as condições de cada apólice. Para mais informações, acesse www.visa.com.br.