Parece que faz tanto tempo que começamos a planejar nossa primeira viagem para Praga. Uma das primeiras informações que anotei foi uma dica do Gabe Britto: um bar meio escondido que ele frequentava durante o tempo em que viveu na cidade. Monumentos, atrações e cartões postais ainda não tinham entrado na minha lista, mas eu já tinha um lugar certo para fechar a nossa noite: o Potrefená Husa.

O Potrefená Husa

Quase perdemos a entrada. Uma portinha discreta do outro lado da rua da famosa Dancing House (aquele prédio todo diferente) poderia passar facilmente desapercebida. Ainda bem que insistimos.

Potrefena Husa de Praga - Em frente à Dancing House

Não sei o que eu gostei mais do lugar: da cerveja, do cardápio, do ambiente ou da garçonete que não falava inglês direito, mas que queria nos ensinar algumas palavras em Tcheco :mrgreen:

Gostamos tanto do Potrefená Husa que acabamos voltando mais uma vez durante a nossa viagem em 2012 e o Fred ainda voltou durante a sua passagem por Praga em 2013.

Apesar de ser uma rede de bares da República Tcheca, ele mantém um ambiente antêntico e bem interessante, sem toda a afetação dos bares mais badalados da cidade.

Confira as ofertas de hotéis no Booking.com

Ofertas de hotéis em Praga

Potrefena Husa de Praga - Comida Tcheca

Então você já sabe, procurando um bar bem autêntico para provar ótimas cervejas e comida regional, não deixe de conhecer o Potrefená Husa 😉

Ah, e não deixe de provar a Staropramen, a cerveja da casa e uma das minhas (e agora do Fred) favoritas. Infelizmente ela não é vendida fora da República Tcheca 🙁 Então se alguém for lá e puder trazer uma pra nós, seremos muito gratos 😛

Potrefena Husa de Praga - ambiente

Você já foi lá? O que achou?

Tem mais alguma boa indicação de bar em Praga?

Potrefená Husa

[one_half]Endereço:

Dlazdena, 1003/7

Praga, República Tcheca

[/one_half]
[one_half_last]Telefone: +420 224 243 631

https://www.potrefena-husa.eu/en

Destemperados[/one_half_last]