Multiplus está comemorando 5 anos e, parapara celebrar este marco na história da empresa, os participantes da rede agora podem participar da “Missão Multiplus”, plataforma na qual poderão acumular mais e mais pontos de forma fácil e divertida!

Basta completar simples tarefas disponíveis, como: baixar o aplicativo da Multiplus no celular ou assistir ao vídeo para conhecer mais sobre as vantagens da rede, que é referência em fidelização.

Quer saber como participar dessa brincadeira? Sem sair do seu computador você acumula pontos que podem lhe deixar mais perto da sua próxima viagem. É super simples!

Missão Multiplus - 5 anos

Missão Multiplus

Como participar da ‘Missão Multiplus’?

Primeiro: você já faz parte da Multiplus?

Se sim, basta acessar sua conta no site (Minha Conta), clicar no link da Missão Multiplus e participar. Ao concluir cada uma das missões propostas, você acumula os pontos automaticamente em sua conta.

Mas se você ainda não faz parte da Multiplus, não se preocupe, basta criar uma conta e participar. Simples assim!

Missão Multiplus - banner

Quais são as missões?

São sete tarefas diferentes, cada uma com uma quantidade de bonificação de pontos específica. E para pontuar:

Dica: Na missão ‘convide seus amigos’ você ganha 100 pontos a cada pessoa que ingressar na Multiplus a seu convite, mas com o ganho limitado de até 1.500 pontos Multiplus! 

Missão Multiplus - o que fazer

Até quando posso participar?

A “Missão Multiplus” é uma plataforma que não tem data para acabar. A qualquer momento, novas tarefas serão incluídas na plataforma, dando a você a oportunidade de participar e acumular mais e mais pontos. Ou seja, ao ser participante da Multiplus, você só tem a ganhar!

Bora participar?

Missão Multiplus - Como participar

Saiba mais sobre a rede de fidelização Multiplus

Acumular pontos é mais fácil do que você imagina! Mais de 470 parceiros, de diferentes segmentos, fazem parte da rede de fidelização Multiplus. E por isso, é possível trocar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, que vão muito além das passagens aéreas.

Com as escolhas certas e a ajuda da Multiplus, você encontra uma nova forma muito mais rápida de acumular pontos muito mais rápida. Ao reunir os pontos que você ganha em diversos programas e empresas parceiras numa única conta, é possível ter um saldo de pontos na rede de fidelização e poder resgatar aquele produto ou serviço que deseja muito mais rapidamente.

Basta transferir seus pontos dos cartões de crédito para a Multiplus e escolher onde gastar seu dinheiro no dia a dia. Por exemplo, se você precisa abastecer o carro, é mais vantajoso escolher um dos postos Ipiranga. Outra opção é comprar eletrônicos e eletrodomésticos online no Pontofrio.com, artigos esportivos na Netshoes, brinquedos na PBKIDS.com.br, itens de beleza e higiene pessoal na Droga Raia, e até mesmo escolher um dos restaurantes parceiros da Multiplus para almoçar ou jantar. Na hora de viajar, se comprar passagens da TAM, fazer reservas de hotéis no Booking.com, ficar hospedado num dos hotéis na Accor, alugar um carro na locadora Movida ou fazer comentários de passeios e restaurantes no TripAdvisor, você ganha muitos pontos!

Esse post é um publieditorial.