O ano passou voando! Aposto que você já deve ter ouvido essa frase inúmeras vezes nas últimas semanas. A sensação de que o tempo tem passado cada vez mais rápido já virou assunto corriqueiro de conversa de elevador: Será que vai chover? Nossa, que calor! O ano já está acabando, acredita?

Para nós do Sundaycooks isso não poderia ser mais verdade.

Transporte em Las Vegas - Avenida Strip de noite 2

O tempo voou por aqui!

Começo este texto da mesma maneira que comecei o post de final de ano de 2013, dizendo que ainda temos muito conteúdo bacana e muitas viagens na fila esperando para entrarem no ar. Ainda bem que vocês são pacientes conosco :mrgreen:

Dica: Mesmo que você não tenha encontrado o conteúdo de alguma cidade por aqui, fique à vontade para perguntar sobre ela nas caixas de comentário, que nós responderemos assim que possível, mesmo que ainda não tenhamos publicado nada sobre o assunto 😉

Dicas de viagem a Dresden - Cidade Velha Alstadt Mirante da ponte sobre o rio Elba

Nesses últimos 365 dias revisitamos alguns países queridos e quase fechamos o ano sem acrescentar um carimbo inédito no passaporte. Por sorte, na última quinzena de Dezembro rolou uma escapadinha rápina pelo Caribe para conhecer um hotel e voltar a tempo de provar a leitoa pururuca da família e tomar uma cerveja gelada com os amigos.

Miniretrospectiva Sundaycooks 2014

Neste 2014, fomos a Las Vegas, passeamos de Norte ao Sul do Peru, visitamos por duas vezes a Alemanha e escapamos para Santiago para conferir algumas vínicolas e as novidades da capital chilena. Nesse meio tempo ainda cruzamos a Patagônia Norte Argentina seguido pelos mercados de Natal de Berlim e Viena e alguns dias nas Bahamas pra fechar o ano com o pé direito, porque ninguém é de ferro 😛

Feliz Ano Novo 2015 - Bahamas

Obrigado a vocês, queridos Leitores!

Eu sei que pode parecer lugar comum dizer que tudo isso não seria possível sem você, leitor, mas é mais pura verdade. A cada novo comentário, a cada relato positivo e a cada troca de experiências, este espaço vai ficando mais rico e interessante.

Você sabia que muitos de nossos roteiros e viagens são feitos pensando no tipo de conteúdo que nossos leitores mais buscam e nas perguntas que eles deixam nos comentários? Fazemos isso para que você tenha a melhor experiência de viagem possível 🙂

Por isso, nós só temos a lhes agradecer!

Que venha 2015!

É lógico que já começamos 2015 cheios de planos, novidades, viagens e muita coisa bacana, mas o que nos impulsiona a continuar seguindo nessa estrada cheia de turbulências é saber que estamos ajudando, a cada dia que passa, mais pessoas a realizarem seus sonhos. E isso não tem preço.

Desejamos a todos vocês um ano novo repleto de novos ares!

Obrigada pela companhia!

Natalie e Fred

Feliz Ano Novo 2015 - Fred e Natalie