Um dos maiores complexos hoteleiros do Caribe, o Atlantis Bahamas oferece cinco tipos diferentes de hospedagem, dos mais econômicos como o Beach Tower e o Coral Towers, passando pelo famoso Royal Towers até o mais novo The Reef e o luxuoso The Cove, onde me hospedei.

The Cove Atlantis Bahamas - vista do quarto 2

Um parêntesis antes de continuarmos: se você está se perguntando se a foto aí de cima não é de Dubai, você não está sozinho. O Atlantis Dubai tem uma fachada bem parecida com o Atlantis Bahamas e pode confundir até os mais experientes 😛

The Cove no Atlantis Bahamas

O The Cove, assim como o The Reef, é um dos dois prédios mais novos do resort e foi criado com uma proposta diferente. Mais luxuoso e menos cenográfico, o hotel preza pelo conforto, pela qualidade superior do serviço e dá a seus hóspedes uma maior sensação de exclusividade.

The Cove Atlantis Bahamas - 1

Atendimento

Cordias e prestativos, todos os funcionários estavam sempre dispostos e atentos a ajudar e dar orientações para os hóspedes, principalmente àqueles mais perdidos como eu 😛

Quartos

Construído nos últimos anos, o The Cove trouxe novos ares para o Atlantis com seus seis tipos diferentes de suítes. Tanto a mais “básica”, Ocean Suites, quanto a mais completa, Penthouse Suites, oferecem muito conforto e comodidade para seus hóspedes, seja um viajante solo, casais ou famílias.

The Cove Atlantis Bahamas - Vista do Quarto

Os quartos são divididos em diferentes categorias:

The Cove Atlantis Bahamas - quarto

Com uma proposta diferente e pensando no hóspede que procura mais sofisticação e ambientes menos temáticos, o hotel oferece suítes bem espaçosas, com dois ou mais ambientes, closet, banheiro grande e uma varanda com vista tanto para o mar quanto para as piscinas do complexo.

The Cove Atlantis Bahamas - Banheiro

Um detalhe importante: o Atlantis não opera no sistema all-inclusive, portanto as refeições, bebidas, wifi e algumas atividades adicionais não fazem parte da tarifa.

Restaurantes

Ao longo da propriedade, você encontrará 40 diferentes restaurantes, bares e lanchonetes, ou seja, opções para o jantar não lhe faltarão 😉 Estão no Atlantis desde nomes mais conhecidos como Starbucks até restaurantes mais sofisticados como o badalado Nobu.

The Cove Atlantis Bahamas - 5

Destaque para o restaurante MEAT do chef Bobby Flay, que faz bonito na hora do jantar, e para a grande variedade do café da manhã do restaurante Moisac, ambos no prédio do The Cove. Todas as piscinas do complexo também são atendidas por suas próprias lanchonetes e quiosques.

The Cove Atlantis Bahamas - 2

Infraestrutura de lazer

Uma das vantagens de ficar hospedado no The Cove é poder usufruir do elegante conjunto de piscinas e cabanas privativas chamados Cain, liberados apenas para os hóspedes maiores de idade, onde é possível curtir o som de um DJ exclusivo durante todo dia. Mas não pense em axé ou musica alta, tudo era feito para manter o clima agradável e descontraído à beira da piscina. Esse era meu endereço todo os finais de tarde 😉

The Cove Atlantis Bahamas - Cain at the Cove

The Cove Atlantis Bahamas - 9

The Cove Atlantis Bahamas - 3

Com um ambiente mais familiar, a piscina Cascades Pool também é um dos benefícios exclusivos dos hóspedes que ficam no The Reef ou no The Cove.

The Cove Atlantis Bahamas - 6

Além desses ambientes, o visitante também tem acesso irrestrito a todas as áreas de lazer do complexo como o cassino, as lojas, parque aquático, as outras piscinas, academias e as praias exclusivas.

Para quem é o Atlantis Bahamas?

O Atlantis é ideal para quem procura por uma infraestrutura impecável, staff atencioso e momentos de puro descanso e zero preocupações 😉

The Cove Atlantis Bahamas - 7

Veja também:

5 programas para fazer no Atlantis antes de voltar para casa

Bahamas: como é se hospedar no mega-resort Atlantis em Paradise Island

The Cove Atlantis Bahamas - 8

The Cove Atlantis Bahamas - 4

Natalie viajou a convite do Atlantis Resort.