Elencar todas as coisas boas de cair na estrada e viajar por aí não é tarefa das mais fáceis. De novas culturas, sabores e histórias até aventuras e superações de antigos medos, viajar abriu, literalmente, as portas de um novo mundo para mim.

Futebol no Google+: Elevador Lacerda - Salvador

Talvez, O Bom de Viajar seja viver e observar a maravilha dos detalhes, os pequenos gestos e as grandes experiências como ver a baía de Salvador na região do Elevador Lacerda, curtir uma cerveja gelada em um boteco carioca ou até mesmo se encantar e se surpreender com obras tão diferentes do Inhotim.

Roteiro de Botecos no Rio de Janeiro - Pôr do Sol na Urca

Da vista panorâmica do Convento da Penha em Vitória, até os dadinhos de tapioca no Mocotó em São Paulo, viajar é, sem dúvida, um dos melhores investimos que podemos fazer em nossas vidas.

E quem não gosta de ter experiências reais como um local? Pensando nisso, a Brazil Hospitality Group (BHG), terceira maior rede hoteleira do país, lançou o portal O Bom de Viajar, um espaço dinâmico, cheio de dicas de viagem, relatos interessantes e muitas promoções dos hotéis da rede espalhados por todo país.

Final de semana em Vitória - Vsta do convento: 3a ponte e vitória ao fundo

No site você vai encontrar promoções para diversos hotéis do grupo como os Golden Tulip, Royal Tulip, Tulip Inn e outros, como o hotel Marina Palace no Rio e The Capital em São Paulo, em diferentes cidades turísticas do Brasil. Taí uma ótima oportunidade para você que quer fugir da alta do dólar e viajar mais pelo nosso país.

Roteiro de Inhotim - Jardins

O portal ainda conta com uma área especial para todos os viajantes, seja a negócios ou a passeio, para compartilhamento de experiências e aplicação de templates super bacanas para suas fotos de viagem.

Para entrar no clima e ficar ainda mais com vontade de viajar, conheça as playlists especiais #obomdeviajar no Spotify e anime ainda mais seus momentos na estrada.

E pra você, o que é #obomdeviajar?

Acesse #obomdeviajar e dê um up na sua experiência de viagem!

Este post é um publieditorial.