Eu sou péssima com datas comemorativas: esqueço aniversário da amiga, dia das mães, data especial e carnaval. Como reflexo dessa minha, digamos assim, falha de caráter, percebi que muitos anos deixei o aniversário do Sunday passar em branco.

Este mês coloquei vários alarmes no calendário e, no final das contas, não é que acabei esquecendo de colocar o tema no cronograma de pautas? Ai, Freud, dá uma mãozinha aqui, porque olha…

Primeira pesquisa Sundaycooks - Foto no Valle del Colca - Peru

Afinal, quando é o aniversário do Sundaycooks?

Acho que isso acontece porque não temos bem definida a data oficial de nascimento do blog. Pelo que consta na certidão de nascimento do Sunday, nosso primeiro post foi ao ar dia 13 de abril de 2008. Isso mesmo, minha gente, 2008!

Entretanto, dia 11 de março de 2013, depois de transformadores explodindo e muitas aventuras (fomos até trabalhar de madrugada numa lanchonete da cidade), entrou no ar o novo Sundaycooks: marca, tagline, layoutão e até manual de marca! Gente, nesse dia ganhamos nosso próprio código Pantone. O coração da publicitária aposentada aqui até bateu mais forte naquela hora 😀

Como esse momento foi muito importante para nós, adotamos essa data como o aniversário institucional do blog. Só que esse post deve entrar no ar hoje, dia 14 de março, um final de semana atrasado das comemorações oficiais.

Mercados de Montreal - Natalie tentando grelhar vieirasMercados de Montreal - Fred tentando fazer bolinhos de chocolate

Feliz aniversário 😀

Pensei fazer uma retrospectiva do quanto nossas vidas mudaram desde aquele longínquo 2008. Pensei em fazer um textão falando sobre como é difícil ser mulher e empreender no mercado de turismo e digital. Pensei também em contar os momentos que passei, graças ao blog, e que derrubaram algumas lágrimas de alegrias ou tristezas.

Mas quer saber mesmo? Acho que vou abrir uma cerveja e dizer novamente o meu muito obrigada a cada um de vocês que lê, comenta, compartilha e que direta ou indiretamente nos deu força para transformar esse sonho numa empresa que ajuda outras pessoas a realizarem seus próprios sonhos de viagem.

Que essa corrente do bem nunca se quebre <3

A gente se vê num aeroporto da vida ou numa caixa de comentários.

Valeu, pessoal!

Roteiro de Paris - Em frente à Torre Eiffel 2