Pelo quarto ano consecutivo, São Paulo recebe uma das feiras mais importantes do mundo dedicadas ao mercado de turismo: a WTM. Este ano ela já começou e vai até dia 31 de março, no Expo Center Norte.

Sundaycooks na WTM Latin America

A WTM é um evento muito significativo para todo mundo que trabalha nessa área, porque é uma grande oportunidade de conhecer tendências do mercado, novidades internacionais, conferir projetos de tecnologia e ainda assistir a palestras e seminários interessantes.

Pelo terceiro ano, o Sundaycooks marca presença nos debates como um dos palestrantes oficias. Em 2015, foi a vez do Fred falar sobre tendências e inovação de tecnologia para o turismo e, este ano, é a minha vez de bater um papo franco sobre comunicação e sustentabilidade no turismo.

natalie_atacama

Comunicação e sustentabilidade no turismo

O debate está marcado para hoje (30/03) e será bem rapidinho, entre às 16:45 e 17:15. Ao meu lado, também vão participar duas profissionais que entendem muito do babado: a Núbia Tavares, da agência digital Join Us, trazendo o ponto de vista do relacionamento B2B, e a Cynthia Corrêa, professora e pesquisadora da Universidade de São Paulo, falando sob o ponto de vista acadêmico e mercadológico e euzinha, trazendo os insights de quem convive diretamente com o consumidor final, ou seja, vocês, leitores <3

Infelizmente o evento é fechado somente para o mercado e para a imprensa, mas se a internet do celular permitir, vamos tentar tuitar os pontos altos da palestra, por isso não deixem de seguir o @sundaycooks no twitter 😀

Me desejem boa sorte!