Pessoal de Ribeirão Preto, é hora de a gente se encontrar novamente e bater um papo sobre o nosso assunto favorito: viagens 😀

Desta vez, o tema é ainda mais especial e algo que tem me tocado muito. Fiquei muito contente com o convite e com a oportunidade de poder voltar ao Sesc de Ribeirão para fazer parte da programação especial do Festival de Turismo Mulheres no Mapa, uma campanha de empoderamento feminino que quer chamar mais a nossa atenção para protagonismo das mulheres na atividade turística.

Você já parou para pensar como o turismo afeta ou transforma a vida de diversas mulheres ao redor do mundo todo? O festival é um convite para refletirmos sobre as possibilidades propiciadas por esse meio, as experiências vivenciadas, os desafios e as dificuldades da inserção da mulher nesses contextos.

O evento acontece nos Sescs do estado de São Paulo e vai de hoje até o dia 6 de novembro com uma extensa e diversificada programação que pode ser conferida neste site.

Palestra: Os melhores lugares do mundo para uma mulher viajar sozinha

Natalie Sundaycooks

Hoje, dia 21 de outubro, sexta-feira, no Sesc de Ribeirão Preto, vamos trocar ideias, experiências e compartilhar muitas dicas para a mulherada cair na estrada. Vai rolar um bocado de informações práticas e dicas sobre como evitar pegadinhas e como não cair em roubadas.

O nosso encontro será na Sala de Internet Livre, das 19:30 às 20:30.

Para se inscrever gratuitamente é super fácil. Basta enviar um email para [email protected] ou ligar na Central de Atendimento. Garanta já sua vaga, pois elas são limitadas 🙂

Te espero lá!

Sesc Ribeirão Preto

Endereço:

Rua Tibiriçá, 50

Centro, Ribeirão Preto-SP

Telefone: (16) 3977-4477

Email: [email protected]