“Concurso da Rainha da Festa do Figo: Quem vende mais rifa ganha um carro, digo, Celta.”

Bom, Festa do Figo em seu último final de semana e finalmente fomos comprar frutas. Além das frutas não poderiam faltar os Bingos (as velhinhas jogam até enquanto esperam o ônibus da excursão), parque de diversões, lanches e, é claro, o Concurso da Rainha e princesas da Festa do Figo.

As Rainha e Princesas da Festa do Figo do ano passado fizeram o maior sucesso com nossos amigos de BH. Olha a cara de feliz deles:

Se bem que eu acho que o Claudiney não gostou da dele…

Pelo visto não foi só a Rainha e as Princesas que fizeram sucesso. O Goku também fez sucesso com o Vitor. Até um pouco demais…

Abaixo algumas fotos:

Famoso Figo de Valinhos e cachos de uva branca (não verde) ao fundo.

Pitaya Vermelha ou Fruta do Dragão: É uma das frutas advindas dos cactos, assim como o Figo da Índia (que é pior…)

Fruta estranha com gosto esquisito, eu não estou legal. Eu não aguento mais birita…

Medo…

Disseram que o sabor era parecido com Kiwi, mas é não. É mais sem graça. Contudo é comestível.

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    8 Comentários
  1. Peraí. What on Earth are "caixos"? Não seriam "cachos"? Ou "caixas"? Caixas de cachos? Meu Deus, que decepção…huahuahua!!!Pitaya é ruim. E feio. Figo é ruim. E feio. Uva verde é ruim. E feia. Já as rainhas da Festa do Figo…

  2. já as rainhas também são… marromeno.

  3. Ahhh tenho que defender minha terrinha natal. Figo com chantily ou com açucar e limão é bem gostoso. A festa do figo é tradição dsqui de Valinhos e me faz sentir como se eu morasse numa cidadezinha do interior onde todo mundo se encontra numa festa pra comer espetinho do Espetinho Mimi e comprar frutas na feira dos produtores.

  4. mas não é isso mesmo q valinhos é? hehehe

  5. PS 1 – Que aquele troço branco com pontinhos pretos é comestível, não discuto. Só não me parece que seja "comível"…PS2 – Pra vcs dois aí, pela recorrência: "açúcar" continua com o raio do acento. Só caíram os acentos dos ditongos abertos ei e oi nas palavras paroxítonas (e mais uns tantos que, agora, não vêm ao caso. O que apenas confirma a segunda lei de Murphy: não há nada tão ruim que não possa piorar.

  6. tsc tsc… mais uma vez vc perdeu o ponto da brincadeira…Zoar com açúcar pode ser. Eu já te dei a razão disso há muito tempo. Eu não coloco acento em todas as palavras pq eu to sempre trocando de layout de teclado e os acentos vão pro espaço.Agora, zoar quando escreve errado uma vez é engraçado, duas até vai, mas daí pra diante perde a graça.Eu tento escrever sempre corretamente, mas tem hora q eu não to nem aí e escrevo errado sem revisar e sem me importar. Afinal o blog é nosso e eu quero me divertir escrevendo. Não quero ficar preocupado se o Pasquale vai ler o blog e gostar ou não.

  7. Essa fruta que vc disse que não gostou(a roxa com branco)se chama Pitaya.

  8. Oi Camila.

    É verdade 🙂 Mas que a Pitaya é uma fruta bem esquisita, ah isso é 😛

Deixe seu Comentário