Pessoal

Parece que foi ontem que compramos nossas passagens em uma promoção maluca.  Domingo embarcamos para a Espanha e serão 3 semanas de muita arte, cultura, gastronomia e muita felicidade. Fiquem ligados pois preparamos algumas surpresas. Avisamos no Twitter 🙂

Nosso roteiro é:

– Madrid

– Toledo

– Segóvia

– Ávila

– Sevilla

– Barcelona

– Figueres

– Londres (essa escapainha foi mais forte do que nós. É muita saudade =P)

Já li e reli todas as informações nos blogs bacanérrimos da Pati – Turomaquia; da Pri – Inquietos; da Mari Campos – Pelo Mundo; do Riq – Viaje na Viagem e da Dri Setti – Achados. Mas se você tem alguma dica secreta e gostaria de compartilhar conosco, a caixa de comentários é toda sua 😀

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    17 Comentários
  1. Nossa, que maravilha de viagem! Passei em Madri em 2008 mas foi muito rápido, não fui às cidades históricas. Mas amei a cidade, o astral das pessoas, tudo pareceu tão festivo! E aqueles museus maravilhosos? Aproveitem muuuuiiito. Boa viagem!

  2. Aproveitem muuito e contem tudão , tá ?

  3. Oi Natalie,

    To aqui pegando umas dicas da Espanha. Que crise que eu estou tentando montar este roteiro!!! Quero tudo! O de vocês está ótimo, mas como diz a Mari: Salamanca Salamanca Salamanca. E pertinho de Sevilha tem Granada e Córdoba. E também Valencia… Ahhhh…

    Vou continuar lendo o resto. Bjos

    PS: aqui nos comentários tem várias dicas boas também.

    • Carolzinha,
      Acho que nem se passarmos uns 30 – 40 dias só viajando pela Espanha conseguiremos visitar tudo o que o país tem a nos oferecer. A Espanha é uma país muito rico em atrações interessantes, o povo, a cultura, a história, as artes, a comida…

      Partindo de Madrid, você pode fazer inúmeros bate-voltas. Salamanca fica a umas 2:30 +/- de Madrid, talvez você tenha que dormir por lá para a viagem não ficar muito cansativa.

      Córdoba você pode fazer um pit-stop entre Madrid e Sevilha, mas você vai precisar deixar suas malas num locker na rodoviária e não na estão de trem.

      Se você optar por conhecer Granada, não deixe de agendar sua visita ao Alhambra pela internet porque as vagas são limitadas.

      Sevilha é uma cidade dos sonhos, tudo é muito impressionante e os hotéis relativamente mais baratos do que Madrid/Barcelona.

      Aqui no blog eu procurei escrever vários posts bem detalhados com todas as atrações que nós visitamos, mas se você precisar de ajudar, não deixe de nos perguntar, combinado? 🙂

  4. 1 2
Deixe seu Comentário