Voar de Air China foi uma experiência diferente. Compramos as passagens para Madrid em uma promoção e ficamos um pouco apreensivos com o que poderíamos encontrar pela frente, mas encontramos boas referências sobre a cia no Aquela Passagem, sem contar o empurrãozinho da dona Mari Campos.

Na fila do check in encontramos famílias retornando para a China, pessoas enviando caixas de leite em pó e muita, muita bagagem. Passamos uma hora na fila e fomos bem atendidos pelo pessoal da cia.

O avião era um Airbus de meia idade que não deixava nada a desejar para os aviões da Ibéria e da American que nós já voamos. O cardápio era simples, assim como a programação da TV e o inglês das aeromoças.

Como é voar com a Air China? 2

Assiti Avatar, Up in the Air e Bolt na viagem de volta

De forma geral, é tudo modesto. Mas fomos bem atendidos e o serviço foi pontual. Saldo bem positivo se compararmos nossas experiências com cias maiores como a British, a Ibéria e até a American.

O melhor de tudo é que a cia faz parte da Star Aliance e é possível transferir as milhas para o programa de fidelidade da Tam.

Se voltaríamos a voar com a Air China? Sem dúvida.

Fique atento às promoções da cia e embarque numa boa 🙂

Como é voar com a Air China? 3

O pin da bóia nos acompanhou por toda a viagem.

Como é voar com a Air China? 4

A Marcie também viajou conosco, mas não quis tirar muitas fotos.