Enquanto pesquisava hotéis na região, notei que Sevilha apresenta uma ótima gama de hotéis com um custo x benefício muito bom (pelo menos na baixa temporada). Encontrei várias ofertas de locais bonitos e com wi-fi grátis cujos valores não passavam de 80 euros por noite.

Mas o Booking.com nos sugeriu uma boa surpresa: o hotel Sacristía de Santa Ana.

O hotel é novinho em folha (ou recém reformado ;)) e tem uma decoração meio retrô, meio hotel boutique, uma gracinha. E tem wi-fi grátis 😀

hotel sevilla

Além de simpático, era bem tranquilo. No hall a trilha sonora presente era o barulho do chafariz.

Eu jurava que tinha tirado fotos da entrada do hotel #fail

sacrisitia santa ana hotel

sacrisitia santa ana hotel

Embora não fique no principal bairro histórico da cidad, o hotel está a apenas 10 minutinhos de caminhada do bairro de Santa Cruz e ainda está rodeado de bares de tapas e de uma pizzaria nota 10 na Alameda Hércules.

Note que quando fomos em Junho de 2010, o hotel não estava lotado e talvez por isso não tivemos problemas com barulho ou fumantes (já que em toda Espanha as pessoas fumam em qualquer lugar, fechado ou não). Contudo, a porta do quarto era bem pesada e me pareceu isolar bem os sons externos.

Uma pequena desvantagem do hotel é que alguns quartos não têm janelas para a rua. A janela acima era a única do nosso quarto e dava para o centro do hotel, o que, para nós, não foi problema algum.

Por isso recomendamos o Sacristía de Santa Ana para quem quer conhecer Sevilha.

Veja aqui os reviews do TripAdvisor.

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    1 Comentário
  1. Gracinha de hotel mesmo. Eu também gostei muito do que eu fiquei, isso lá em idos de 2004 😆 , que era baratinho, numa autêntica casa sevillana, com os quartos todos voltados para um lindo pátio central com chafariz, como se fosse um riad, uma fofura. Só não tinha esse banheiro lindo aí do de vcs 😉

Deixe seu Comentário