Em mais um belo dia de sol e calor, passarinhos cantarolavam e a vida seguida tranquilamente (coloque aqui sua cena bucólica favorita da Disney).

Ao chegarmos mais perto da catedral de Sevilha, avistamos um aglomerado de pessoas, alguns carros a la salão do automóvel e uma grande área ao lado da torre da igreja bloqueada.

Como todo brasileiro curioso, nos aproximamos da muvuca que ali se formava. Logo comentei que deveria ser a gravação de alguma propaganda: cenário histórico, carros de luxos, seguranças e muito equipamentos de TV.

Tom Cruise em Sevilha

A produtora pedia para que toda a equipe técnica saísse da área bloqueada. Combinado, espaço devidamente liberado, era só dizer “gravando”.

E não é que uma Ducati parou bem na nossa frente?

Tom Cruise em Sevilha

Fred, aquele ali não é o Tom Cruise?

Tom Cruise em Sevilha

Tom Cruise?

T

o

m

Cruise!

Tom Cruise em Sevilha

Por que eu esqueci meus óculos? Aliás, bem que o oftalmo mandou eu usar lentes. Mas espere um pouco. Quem é que em sã consciência fica cara a cara com o Tom Cruise e só consegue lembrar da bronca do médico porque nunca lembra de usar seus óculos?

Muito comportados, os espanhóis gritavam para chamar a atenção do Tom (note o tom de intimidade aqui :P) e ninguém fez menção de pular a cerquinha de segurança que tinha no máximo uns 50cm.

Tom Cruise em Sevilha

Nessa hora, comentei com o segurança que se fosse no Brasil ele teria muito trabalho e que ninguém iria respeitar essa faixa de segurança. “Ainda bem que não trabalho no Brasil, aqui está tranquilo.” Sábias palavras do nosso amigo segurança.

Tom Cruise em Sevilha

Afinal, o que fazia o Tom Cruise em terras espanholas acompanho por uma loira e não por sua esposa ex-Dawson’s Creek?  Ele estava lá para divulgar seu filme Knight and Day, afinal algumas boas cenas de ação foram gravadas ali.

Muito simpático, ele chegou bem pertinho de nós e nessa hora praticamente trocamos telefone, twitter… Ele até mandou um beijo para o Brasil 😀

Agora a pergunta que não quer calar e que quase tirou o Twitter do ar quando eu publiquei algumas fotos dele: ele tem ou não tem peitinhos? O.o Esse debate é muito importante para todos nós. Participe você também dessa corrente analítica.

Passamos momentos bem divertidos tentando tirar foto com ele e vendo a muvuca entrar num tipo de surto coletivo.

Quanto à dona Cameron, ela não era tão simpática quanto o Tom.

Cameron Dias em Sevilha

Cameron Dias em Sevilha

E por horas, de maneira incansável, eles ficaram de baixo daquele sol desértico fazendo manobras com os carros, dando entrevistas para as TVs locais, conversando e dando autógrafo para os fãs. Enquanto nós dois aproveitamos para sair dali e encontrar um restaurante bem tranquilo para almoçarmos.

Ainda bem que a câmera já estava na mão, afinal nunca se sabe quando se pode viver um dia de Paparazzi.

Cameron Dias em Sevilha

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    25 Comentários
  1. Estava pesquisando cidades próximas a Madri para visitar em minha próxima viagem e me deparei com esse divertido post de Sevilha + Tom Cruise. Ri muito 🙂

  2. Porque eu nunca dou essa sorte de encontrar Tom Cruise, Brad Pitt ou similares nas minhas viagens? Por que? POR QUE?

    E… hã… discordo da hipótese do Tom ter peitinhos. Acho, inclusive, que para tal enquete ganhar um tom (ops!) mais científico, o objeto de discussão deveria tirar a camisa para uma análise mais detalhada. Tudo em prol da ciência, claro…

  3. Tenho vários comentários, Natalie:
    1- Tem peitinho!
    2- Realmente, só de ver, já achei o Tom mais simpático do que a loira aguada.
    3- Tá cinquentão, mas ainda tá gato.
    4- E vocês deviam ter pedido “Tom, say hello to Valinhos”
    A-DO-REI!!!!!!!!!
    Beijão
    Andreza

    • ahahahaahah

      Adorei sua análise! Como é que eu não pensei antes no “Say Hello to Valinhos”? O povo da minha cidade ia morrer 😛

      Ele foi bem simpático, até troquei uma ideia com o segurança dizendo que no Brasil isso seria uma loucura e que a mulherada ia pular em cima dele 😛

  4. hahaha como eu não tinha visto os posts de vcs de Sevilha antes??? puts e pensar q eu estive a 1 quadra desses 2 quando eles estavam em Londres pra estréia desse filme e eu nem percebi??? Até vi uma movimentação estranha de adolescentes com cartazes na rua mas continuei no restaurante numa boa rs. Só descobri o q era qnd sai do jantar e passei na frente do teatro. Eles já tinham entrado mas a aglomeração de fãs ainda estava por lá.

    • Você ficou a uma quadra de distância do Tom Cruise em Londres e não cruzou com ele? Poxa, Fer… tem certas oportunidades na vida que a gente não pode perder 😛

  5. Poxa, isso é que é viagem cinematográfica… rs. Tô indo para Sevilha mas acho que não terei a mesma sorte. hehehe… Mas adorei o post e passei por aqui para pegar algumas dicas. Abs.

    • ahahaha sorte de principiante, Fábio 😛

      essa foi praticamente a nossa segunda viagem juntos 😉

      acho que você vai curtir bastante Sevilha. A cidade é fabulosa!

  6. COMO EU PERDI ESSA DISCUSSÃO NO TWITTER?!?!?!?! Eu acho que ele tem peitinho. O que era mesmo que eu ia perguntar sobre Sevilha?

  7. 1 2
Deixe seu Comentário

    Pingback e Trackback
  1. […] de fora e aproveitamos para procurar algum famoso. Nunca se sabe quando você pode cruzar com o Tom Cruise outra vez, não é […]

  2. […] Say Hello to Brazil: o dia que Valinhos conheceu o Tom Cruise […]

  3. […] O Hotel Europa aparece no primeiro filme da trilogia Missão Impossível, quando  Tom Cruise se esconde em Praga. O Fred se hospedou lá e disse que os quartos parecem ter saído diretamente […]

  4. 1 2