Bem próximo à Catedral de Sevilha, foi construído o Real Alcázar, uma obra do séc. XIV considerada a mais antiga residência real ainda em uso na Europa.

Real Alcazar de Sevilha

Real Alcazar de Sevilha

Em alguns aspectos o Alcázar de Sevilha se parece com o Alhambra em Granada. Foi nesse palácio que Isabela deu as boas vindas a Colombo quando ele retornou das Américas. É pura história 😉

Real Alcazar de Sevilha

Real Alcazar de Sevilha

Ao visitar o Alcázar fomos apresentados a um palácio belíssimo rodeado por um jardim mágico que também foi tombado como Patrimônio da Humanidade no mesmo ano que a Catedral de Sevilha.

Real Alcazar de Sevilha

O sol de Sevilha iluminando aquela arquitetura diferente só poderia resultar em um cenário de sonhos, repleto de detalhes e pura beleza.

Real Alcazar de Sevilha

Real Alcazar de Sevilha

Tarifas: 7,50 (entrada gratuita para estudantes)

Consulte os horários de visitação no site do Real Alcázar pois eles mudam durante o ano.

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    6 Comentários
  1. Oi Natalie e Fred,

    Estou adorando essa série da Espanha de vocês, principalmente a parta da Andaluzia, que é uma região que ainda não tive a oportunidade de conhecer. Eu até tinha incluído nessa minha última viagem, mas depois tive que tirar do roteiro por causa do tempo. As fotos ficaram bem legais também!

    Abraços!

  2. Para mim o real alcazar foi o ponto alto da visita a Sevilha. Quanta imponência e de,icadeza. Só focinheira. Alor sufocante de Agosto que deitou por terra até os mais corajosos.

    • E nós ainda encontramos o Tom Cruise e Cameron Diaz lá 😛 O Castelo mais lindo até agora q visitamos sem dúvida.

  3. Pra mim tb foi o ponto alto de Sevilla, alias a 3a foto ai ta igualzinha a Alhambra mesmo!!!

Deixe seu Comentário

    Pingback e Trackback
  1. […] foi outra surpresa agradablíssima. Cidade com seu centro histórico lindo, Alcázar maravilhoso e com a Cameron Diaz (e seus pés de galinha) e o Tom Cruise nos apresentando a Torre […]