Boston foi uma das cidades de que parti com vontade de voltar. Voltar com mais calma para aproveitar outras atrações que normalmente não entrariam num roteiro de poucos dias.

Boston Outras Atrações

Para você que pretende passar alguns dias a mais na cidade, ou que pretende visitá-la pela segunda vez, aqui você pode encontra sugestões de atrações e passeios para conhecer Boston com mais calma, afinal a cidade merce mais da sua atenção do que simplesmente se resumir a um bate-volta de Nova York.

Harvard e Cambridge

Boston Harvard

Passamos o finalzinha da tarde Harvad, mas não fizemos grandes passeios. Valeu para sentir o clima universitário contagioso e alegre da região. Imagino que no verão os dias sejam mais animados ainda. Quero votlar para conhecer com calma, passear pelos parques e também ir até Cambridge.

Food tour pelo Little Italy

Boston Little Italy

Além das degustações típicas desse tipo de tour, eles ainda prometem dicas sobre como comprar ingredientes especiais e dicas para incrementar suas receitas italianas. Passamos pelo Little Italy enquanto fazíamos a Freedom Trail, fiquei morrendo de vontade de fazer um tour de degustação de quase todos os restaurantes ali da região, umas gracinhas 🙂

Passeio de barco

Boston Outras Atrações

Fiquei morrendo de curiosidade de pegar carona num desses carros anfíbios como o Duck Tour, que começam o tour em terra e terminam na água. Tá, pode parecer um programão de índio, mas deve render, no mínimo, algumas risadas e algumas fotos bonitas 😛

Curtir a programação de barzinhos e happy hours da cidade

Taí uma coisa que o pessoal curte bastante em Boston: um barzinho. Será que existe tipo um hop on, hop off de happy hours?

Boston Outras Atrações

E você? Também tem algum cantinho especial em Boston? Visitou a cidade e também ficou com vontade de voltar?