Quem aqui nunca teve de fazer uma conexão super longa ou que teve de pagar por uma noite de hotel perto do aeroporto pois o vôo de conexão só saía no outro dia? E quem nunca tentou dormir nos bancos, cadeiras e afins de aeroportos e estações de trem pois estava muito cansado? O pessoal que voou de Air China para Madri sabe bem o que é isso >.< Uma empresa russa inventou uma maneira de resolver esse problema: o Sleepbox.

Sleepbox

O Sleepbox nada mais é que um quarto de hotel em miniatura com várias comodidades e, principalmente, uma cama para que você possa dormir sossegado durante essas longas esperas em aeroportos e estações de trem. O legal é que o espaço ocupado é realmente pequeno, mas oferece um mínimo de conforto, até mais que alguns quartos de hotel/hostel por aí…

Sleepbox

Aqui podemos ver uma certa influência japonesa na arquitetura 😛 Foto: Divulgação

A empresa que criou o Sleepbox também pretende vendê-lo para Hostels, estações de trem e escritórios.

Sleepbox - sugestão de uso

Foto: Divulgação

Eu achei uma idéia muito legal e fiquei com vontade de experimentar 😀 Pena que o valor sugerido de 15 dólares a hora ou 50 dólares por dia seja um pouco salgado na minha opinião, mas ainda assim é compatível com o preço das “camas de aluguel” (como a Fast Sleep) presentes em alguns aeroportos.

Sleepbox - por dentro

Foto: Divulgação

Eles dizem que o primeiro aeroporto a receber os Sleepbox será o de Moscou já em 2012.

Quem sabe não invento uma viagem pra lá ano que vem só pra testar o Sleepbox? 😛

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    2 Comentários
  1. A ideia eh bem legal. Tenho chances de testar no ano que vem!

    • Oi Georgia.

      Que legal! Vai a Moscou? A Rússia é um lugar que eu quero conhecer 😉 Se você conseguir experimentar o Sleepbox nos avise 😀

      Até,

Deixe seu Comentário