Uma dica de  hospedagem que eu não poderia deixar de compartilhar é um achado que nós descolamos em São Francisco: o Mystic Hotel (antigo Crescent Hotel). Do aeroporto até o hotel pagamos 35 dólares de táxi. Optamos por não usar o transporte público (no caso o BART) dessa vez, afinal já era a nossa última escala da viagem e teríamos de andar um bocado morro acima da estação até o hotel.

Mystic Hotel San Francisco

Dica de hospedagem em São Francisco: Mystic Hotel 

O hotel foi recém reformado e segue um padrão econômico com personalidade.

Crescent Hotel San Francisco

Localização

Localizado a duas quadras da Union Square (ótimo para quem quer voltar ao hotel para guardar as compritchas), o Mystic Hotel oferece um café da manhã estilão americano (bagel, manteiga, café, cereais, maçã, banana e iogurte), wi-fi free e um staff bem simpático está sempre à disposição. Mas cuidado com o elevador sinistro, ele travava de vez em quando o.O

Gostamos da localização, pois estávamos quase na Union Square e, portanto, próximo de todas as suas lojas famosas (Nike Town, Macy’s, Cheesecake Factory, Williams-Sonoma, Tiffany), de alguns restaurantes, do BART (o metrô de São Francisco) e do Museu de Arte Moderna. Tudo facilmente caminhável. O táxi do famoso Pier 39 até o hotel também não custou caro.

Mystic Hotel San Francisco - camaMystic Hotel San Francisco - banheiro

Se você resolver se hospedar no Mystic Hotel, não deixe de ir até seu bar, localizado no primeiro andar, e aproveite para puxar papo com os barmen. Os dois que nos atenderam entendiam bastante de drinks e ainda nos indicaram um dos melhores restaurantes da região e que não estava em nenhum guia 😛

Ofertas de hotéis em São Francisco

Uma dica ao escolher sua hospedagem em São Francisco é conferir no Google Street View como é a região, pois em alguns pontos, São Francisco parece Ouro Preto com suas enormes ladeiras.

Verifique se existe transporte público por perto ou se tem estacionamento, caso você prefira viajar de carro, mas vale lembrar que quase todos os estacionamentos, incluindo os públicos, são pagos a parte.

Compare preços de aluguel de carros

Lembre-se também que o BART, apesar de ter cara de metrô, não passa por toda São Francisco. Ele circula apenas em alguns bairros, pois na verdade é um “metrô intermunicipal” que liga as várias cidades da Bay Area (ou grande São Francisco se preferir :P). Apesar das subidas, é um destino muito tranquilo de se conhecer caminhando.

Mystic Hotel San Francisco

Mystic Hotel San Francisco

Endereço:

417 Stockton Street

San Francisco, CA

Telefone:

+1 (415) 400-0500

 Clique aqui para conferir todas as nossas dicas e roteiros de São Francisco \o/

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    5 Comentários
  1. Oi Natalie boa noite. Bem, já postei no site de Chicago que vc e o Fred fazem um excelente trabalho, com dicas, informações e acima de tudo, bom humor!! Só queria tirar uma dúvida: no site de Chicago o Fred comenta sobre como ir do aeroporto até o hotel, mas aqui não encontrei nada. Minha pergunta é: qual a melhor forma de ir do aeroporto de São Francisco para o hotel (região da Union Square)? Metrô, taxi, van… qual seria? Grato.

    • Obrigado pelos elogios, Vinicius! Ficamos felizes em saber que você gosta do nosso blog 😀

      Acabamos de perceber que realmente não há um post específico sobre isso o.O A Natalie acabou colocando essa informação bem rápida no post do Hotel que ficamos:

      Review: Mystic Hotel – San Francisco

      Em 2011 utilizamos o Táxi (+-35 dólares até o centro) para sair do aeroporto e uma Limousine (40 dólares para até 3 pessoas) para voltar. É possível ir de BART (o metrô intermunicipal deles), mas aconselho apenas se vc estiver com pique e se seu hotel for perto da estação, pois não há estações por toda a cidade. No nosso caso o hotel era próximo (2 quarteiroes), mas era uma subida muito íngreme e era fim de viagem.

      Se você quiser saber como usar o BART, o Viaje na Viagem tem um post explicando direitinho como usar 🙂

      http://www.viajenaviagem.com/2011/05/san-francisco-o-jeito-mais-barato-de-ir-do-aeroporto-a-cidade/

      Utilizamos o SuperShuttle citado em Nova York e deu super certo.

Deixe seu Comentário

    Pingback e Trackback
  1. […] Marvila em 23 abril, 2012 em Compras, São Francisco | 0 comentários // Como nos hospedamos bem próximos à Union Square, uma das primeiras coisas que fizemos ao chegar na cidade foi caminhar pela região, que é muito […]

  2. […] 219. @mauoscar | o andaz west hollywood | LINK 220. @penelophy | san francisco: crescent hotel | LINK 221. @rodeiviagens | san francisco: dicas de hotéis | LINK 222. @rodeiviagens | los angeles: […]

  3. […] Review: Crescent Hotel – San Francisco […]