Uma viagem pelo país do junk food aliada à completa falta de tempo para planejar boas aventuras gastronômicas, só poderia resultar em overdose desses restaurantes de rede e uma promessa de passar um ano sem McDonald’s (gente, foi só um recurso textual , não levem essa promessa tão ao pé da letra assim, tá? :P) E foi assim que, despretensiosamente, conhecemos o Twenty Five Lusk.

Lembram do japinha, o super barman do nosso hotel? Pois bem, num papo descontraído e cheio de #mimimi, ele resolveu nos indicar um restaurante recém-inaugurado.

Twenty Five Lusk

Twenty Five Lusk San Francisco

Confesso que pensei que seria um restaurante normal, sem nada de mais, até entrar no site deles e ver sua decoração e ambiente. O atendimento foi impecável e o ambiente é muito agradável. O Twenty Five Lusk só peca em um detalhe: a acústica.

Twenty Five Lusk San Francisco - mesa do bar

Como o restaurante fica numa espécie de mezanino e o bar fica no primeiro piso, o barulho do pessoal na hora do happy hour pode atrapalhar quem está jantando na parte superior. Talvez com a casa mais vazia não se note esse detalhe, mas como fomos logo após a inauguração, o restaurante estava bem cheio e essa característica ficou evidente.

Ofertas de hotéis em São Francisco

O jantar foi tão delicado e sutil, desde o caviar, até a terrine, o tartare e o peixe, tudo estava muito saboroso. As texturas estavam ótimas e os pratos muito bem temperados. Uma verdadeira festa depois de 20 dias provando fast-food.

Twenty Five Lusk San Francisco - comidinhas

Restaurante ideal para se comemorar aquela ocasião especial, se dar ao luxo ou celebrar o final ou o começo de uma ótima viagem 😉

Twenty Five Lusk

  • Endereço: 25 Lusk Street. Site
  • Horários:
    • Lounge: todos os dias: 17h até o último cliente
    • Restaurante: domingo a Quinta: 17:30 às 22h, Sexta e Sábado: 17:30 às 23h
    • Brunch: domingo: 11 às 14h
  • Reservas: Pelo próprio site, pelo OpenTable ou por telefone.

Não deixe de conferir o San Francisco CityPass. Ele é um passe que dá entrada nas principais atrações de San Francisco e vale realmente a pena.

Veja as ofertas aqui.