Extra! Extra! É hora de mais uma novidade no Sundaycooks! Não falei que havia mais coisa legal vindo? Pois então, o Sundaycooks será o único blog da América Latina no Cross-Canada Blogger Tour que acontece agora em Setembro. Serão 19 blogueiros de várias partes do mundo para explorar o Canadá. E este autor que vos escreve estará lá também.

Durante a próxima semana, a convite do Destination Canada, visitarei os estados de Saskatchewan e Alberta para mostrar o que há de legal por lá e também para experimentar algumas das atividades mais interessantes destes lugares.

Saskatchewan é um estado conhecido pelas suas pradarias (não, elas não vendem prão >.<) Alberta, por sua vez, é conhecida por estar do lado das montanhas rochosas. Cavalgadas, Heli Yoga, Trekking, canoagem e bobsleigh são apenas algumas das aventuras planejadas.

E sabe o que é mais legal? Eu conversei com alguns canadenses destas regiões e descobri que é possível ver a Aurora Boreal acontecendo durante esta viagem. Só para me deixar com ainda mais vontade, uma bela Aurora Boreal resolveu acontecer entre Brandon e Winnipeg no estado de Manitoba, vizinho a Saskatchewan. Torçam por mim \o/

Sempre que possível, postarei o que achar de mais legal no meu Facebook, Twitter, Google Plus e Instagram para dar um gostinho do Canadá para vocês. Por isso, não deixe de me seguir nessas redes, principalmente se você estiver planejando uma viagem para lá.

Além do Sundaycooks do Brasil, blogueiros do Japão, da Alemanha, do Canadá, e dos Estados Unidos serão meus companheiros de viagem. Você pode acompanhar nossas aventuras diretamente no site oficial do Cross-Canada Blogger Tour para conhecer a visão de cada um sobre a mesma viagem 😉

Veja agora o vídeo que eu fiz para o Cross-Canada Blogger Tour (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=NB-KGUO-AqQ

O Sundaycooks viajou a convite do Destination Canada