Não tem jeito… chega essa época do ano e o clima de retrospectiva e de promessas de ano novo tomam conta de todas as rodinhas nos bares, nos salões, no caixa do supermercado, nos grupos no Facebook. Aqui no Sundaycooks não poderia ser diferente 🙂

2012 foi um ano muito especial para o blog, crescemos mais do que imaginávamos, conquistamos nosso espaço, definimos objetivos e nos permitimos sonhar com um futuro ainda melhor.

2013 nem chegou e já estamos muito animados, pois o ano já vai chegar cheio de novidades e surpresas 😀

Mas sonhar com um Sundaycooks melhor e mais pimpão só foi possível graças a você, leitor, que nos acompanhou durante este ano, que teve paciência para acompanhar as séries de posts que eu não termino nunca, os vídeos com edições e trilhas sonoras bregas do Fred e todas as nossas postagens nas redes sociais falando que estávamos com saudades desse ou daquele lugar.

Para fechar o ano com chave de ouro, fomos convidados pela Comissão Canadense de Turismo para passar o Natal e o Ano Novo em Montreal. Será o nosso primeiro White Christmas, com direito a um roteiro bem gourmet pela cidade \o/

 

Embarcamos logo mais para Montreal e vamos trazer informações fresquinhas sobre as atrações disponíveis durante o inverno, sua cena gastronômica riquíssima e, claro, sobre como são as comemorações de Natal e Ano Novo por lá.

E por falar em White Christmas, a previsão é de temperaturas bem baixas por lá, por isso, não estranhe se você vir 2 picolés completamente encapotados nas fotos 🙂 Este será um Natal abaixo de zero, literalmente.

Para poder acompanhar ao vivo tempo em Montreal e, quem sabe nos ver passando por ali, basta entrar neste link e sentir o drama do inverno heheheh

Muito obrigada mais uma vez pela companhia!

Bora viajar o mundo juntos em 2013?

Que o Natal de todos vocês seja mais do que iluminado e que 2013 chegue com muitas viagens incríveis, promoções, um dólar bem baratinho e muito sorriso no rosto.