Caraca! Parece que foi ontem que começamos a sonhar com um mercado para blogs de viagem melhor e mais maduro. Parece que foi ontem que ficamos horas revisando estatutos, estudando possibilidades e trabalhando duro para dar esse grande passo, que foi, sem dúvidas, um divisor de águas para o nosso mercado. Há exatamente um ano nascia a ABBV, a Associação de Blogs de Viagem.

Um ano de ABBV - Café da manhã

Um ano de ABBV

Foi um ano de muito trabalho, não posso negar, mas um ano muito gratificante, cheio de aprendizados.

Fechamos este ciclo com muitas conquistas:

E ainda vem muita coisa bacana pela frente =)

No momento em que este texto for ao ar, provavelmente estaremos entre algum lugar do México e a Cidade do México, mas pretendo fazer um brinde para celebrar o fato de que, com muita dedicação e trabalho duro, é possível sim conquistar sonhos e objetivos.

Fico muito contente por podermos fazer parte desta história.

Que venham muitos outros anos, muitas novas vitórias e um mercado cada vez mais justo e ético para atuarmos.

Os leitores ganham com qualidade e transparência, o mercado ganha com ações mais assertivas e nós ganhamos jogando limpo.

Um ano de ABBV - Alguns dos blogs fundadores

Obrigada ABBV. Obrigada aos 9 blogs loucos que abraçaram essa ideia e tiraram sonhos e projetos do papel. Torço para que muitas outras ABBVs, associações pautadas pela ética e pelo respeito com os leitores, pipoquem pelo mundo. Todos nós só temos a ganhar =)