Cacildis, o ano está passando muito rápido e já estamos no segundo semestre o.O Eu não disse que as coisas andavam movimentas por aqui nos bastidores do Sundaycooks? Pois é! Eu fui convidada pela diva Bia Granja e pelo Garon Piceli para participar de um importante debate sobre blogs de viagem nesta edição do youPix \o/

Blogs de Viagem no youPix

Pra você que ainda não conhece, o youPix é um evento/festival/bagunça/bate-papo sobre cultura de Internet e temas presentes no nosso cotidiano digital. O evento já está na sua 14ª edição e acontece entre os dias 5 e 6 de Julho Bienal do Ibirapuera de SP e deve receber mais de 15 mil pessoas este ano =)

Você não pode perder esse bate-papo que promete dar um bom caldo 😉 Só tem fera participando e euzinha estarei por lá para dividir causos, histórias, experiências e percepções.

Quando?

O debate acontece amanhã, dia 5 de Julho, às 14h na Bienal do Ibirapuera no espaço Hub Pá Nóis.

Sundaycooks no youPix 2013

Qual o tema?

Estaremos discutindo “Qual o impacto dos blogueiros de turismo no mercado de viagens?”

Quem?

Com Garon Piceli (Gerente de comunicação da @loumartur, editor do Clickfoz.com, organizador do #BlogTurFoz, do Congresso Mundial de Blogueiros Progressistas e do Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo), Natalie Soares (autora do Sundaycooks.com e diretora de mídias sociais na ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem), Ludmy Paiva (especialista em redes sociais pela ESPM, foi Country Manager do @minube e atualmente trabalha no Twitter México e bloga no Vou Contigo) e Leonardo Marques (blogueiro desde 2002, hoje exclusivamente no blog Melhores Destinos).

Como acompanho esse batepapo maravilhoso?

Indo ao espaço Hub Pá Nóis na hora do evento (duh! :P) ou no twitter do Sundaycooks (@sundaycooks), pois prometo que o Fred vai tentar dividir com vocês os principais pontos do bate-papo, se o 3G permitir 😛

Vem, gente!