Faz mala. Desfaz mala. Coloca a bateria extra pra carregar. Faz backup do cartão de memória. Escreve post. Adianta post. Edita post. Programa post. Oi. Tá sumida. Viajando muito? É, pois é. Correndo um pouco. Check in no 4sq. Check in no balcão da companhia aérea. Despacha mala. Corre. Vai perder a conexão. Chekc in no hotel. Ufa. Agora posso descansar. Toca o despertador.

2013 foi um ano e tanto em nossas vidas

Algumas milhas rodadas, muitos posts atrasados, destinos incríveis visitados e mais um bocado de saudade e boas histórias acumuladas na mala. Viajamos pelo Brasil e carimbamos o passaporte entre Alemanha, Argentina, Canadá, EUA, França, Inglaterra, México e República Tcheca.

Amadurecemos nosso trabalho, tomamos decisões importantes e colocamos no ar o novo Sundaycooks que, para nós, representou muito mais do que uma nova marca e um novo layout, representou um grande passo na nossa trajetória.

Tudo isso só foi possível graças a você, leitor, que nos acompanha, que compartilha sua dica, sua dúvida e faz desse espaço um lugar cada vez mais legal e cheio de informação importante para quem é louco por viagem como todos nós.

E foi graças também aos profissionais que acreditaram no nosso trabalho e que, de alguma maneira, nos apoiaram, seja com um conselho, com uma orientação ou até mesmo como projeto profissional como o caso do Daniel Valente, do Júlio Borges e do Rodrigo Kampen que vestiram a camisa do blog e criaram a nossa marca e nosso novo blog.

Neste ano também lançamos o SundayTalk, uma série de bate-papos divertidos que mostram dicas e histórias de viagem de pessoas que não trabalham diretamente com esse mercado, e com ele o SundayCast, o podcast do Sundaycooks, que trará tanto o conteúdo do SundayTalk, para quem não puder assistir aos vídeos, como também outras conversas, dicas e bate-papos exclusivos \o/

Por isso, fiquem ligadinhos, que ano que vem tem muita novidade e conteúdo chegando 😀

Sempre seremos gratos a todos vocês!

Sundaycooks 2013 - Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Que 2014 seja um ano ainda mais sensacional para a história do Sundaycooks e que possamos dividir com cada um de vocês, sempre mais dicas e informações que lhe ajudem a viajar mais e melhor.