Cada vez mais, as empresas vêem na mobilidade de seus funcionários um ótimo recurso, afinal o trabalho remoto ou o Home Office podem render bons frutos para todos os profissionais. Digo isso por experiência própria, já que meus compromissos muitas vezes permitem que eu trabalhe de qualquer canto do mundo em que haja conexão de Internet.

Agora, cá entre nós, já pensou como isso tudo seria muito melhor se o seu Home Office fosse pertinho do mar? Nada melhor do que aliar dias de sol, água fresca, lazer e tranquilidade num ambiente agradável e de frente para o mar. É como estar de férias o ano todo 😀

Residencial Resort In Mare Bali - Vista geral

O Residencial Resort In Mare Bali

Foi pensando em unir esses bons momentos que nasceu o Residencial Resort In Mare Bali, um projeto diferente feito pela construtora Cyrela Plano&Plano, à beira-mar na famosa praia de Cotovelo, pertinho de Natal.

O In Mare Bali tem previsão de conclusão para Setembro de 2014 e oferece 290 unidades de 56 a 154 m2. As áreas comuns são lindas e contam com espaços exclusivos como piscinas com raia e bar molhado, Espaço Gourmet, Home Cinema, Fitness Center, Beauty Center e Home Office.

Residencial Resort In Mare Bali - Vista das piscinas

O que mais chamou a minha atenção nesse projeto é um serviço ofertado pela Cyrela Brasil Realty chamado de “Facilities“. Essa vantagem oferecida ao morador proporciona, de forma bem prática, a solicitação de profissionais de diferentes áreas como: arrumadeira, baby sitter, lavanderia, personal trainer, pet care, entre outras opções.

O Facilities ainda disponibiliza outros serviços que podem ser pagos conforme a contratação e a necessidade do condômino. Uma super facilidade para quem quer morar nesse pedacinho de paraíso 🙂

Residencial Resort In Mare Bali - Interior

Você pode conhecer mais detalhes e informações completas sobre o Residencial Resort In Mare Bali acessando o site In Mare Bali. Lá você encontra as plantas dos apartamentos, confere a infra-estrutura do complexo e passeia pela região.

Taí uma boa oportunidade de investir, garantir dias sossegados e ainda aproveitar mais do Nordeste brasileiro. Não era você que queria fugir do congestionamento e vivia sonhando em morar perto da praia? 😉

Residencial Resort In Mare Bali - Piscina

Esse post é um publieditorial.

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    4 Comentários
  1. Cotovelo é um pulo de Natal, linda, tranquila com falésias de tirar o fôlego. Esse empreendimento já se mostra perfeito, mesmo inacabado e não tão acessível $$$. Mesmo para àqueles que não tiverem a oportunidade de adquirir uma unidade no complexo, vale uma visita à Praia de Cotovelo e um almoço no Restaurante Barramares… pertinho dai tem a Praia de Pirangi, onde se encontra o maior cajueiro do mundo e lindas piscinas naturais para quem gosta de mergulho.

    • Eu fiquei me perguntando o que eram as pedras na frente do empreendimento e agora eu descobri 😛 Falésias! Deve ser realmente lindo morar ali. Já imaginou, acordar todo dia com aquele marzão na sua frente 😛 Quem sabe um dia vc não nos leva para conhecer Natal, a Praia de Cotovelo e o Barramares? 😛

  2. Estou à disposição! Depois que virou uma das cidades-sede da Copa, Natal está melhorando a infraestrutura turística e super recomendo uma visita.

Deixe seu Comentário