Se você está se preparando para fazer uma viagem ao Peru, saiba que é muito importante contratar uma agência ou um guia para fazer os tours pelas regiões que você quer conhecer. Desta forma, você conseguirá aproveitar mais a sua viagem ao entender melhor como eram e como viviam as antigas civilizações peruanas e, por que não, facilitar seu deslocamento pela região 🙂

Claro que contratar um guia particular ou um tour guiado não é obrigatório, mas, sem essas explicações, você entenderá muito pouco sobre as civilizações antigas e todo o legado histórico que elas deixaram. Por exemplo, sem um bom guia ou uma pesquisa profunda sobre o assunto, você dificilmente saberá que a maior pedra usada em Ollantaytambo veio das montanhas que ficam a mais de 2km de distância além do rio que corta a cidade.

Fabulous Peru Tours - Llama e Peruana típica

Nós acreditamos que é esse tipo de curiosidade e informação que faz toda a diferença quando vamos conhecer locais onde viveram antigas civilizações e, por isso, sempre sugerimos que nossos leitores contratem um guia ou um tour guiado para conhecer o Peru. As paisagens e contruções são lindas, mas entender o que elas significam e sua importância torna-as ainda mais mágicas.

Quando fizemos nossa primeira viagem para o Peru, tivemos muitas dificuldades para encontrar informações sobre nosso roteiro. Por isso, criamos nossos posts com todo o cuidado e detalhe possível para que você, caro leitor, possa resolver qualquer dúvida ou problema que venha a ter 🙂

Os maiores problemas que tivemos ao montar nosso roteiro foram: a escolha da agência de viagem do Peru para realizar os tours e como comprar o ingresso para Machu Picchu, já que o Verified by Visa sempre nos atrapalhava.

E a Fabulous Peru Tours vem para resolver esses dois problemas 🙂

A Fabulous Peru Tours

Há 20 anos atuando no mercado de turismo peruano, os donos da Fabulous Peru Tours têm experiência suficiente para resolver qualquer dificuldade que você venha a ter na hora de planejar sua viagem ao Peru.

Sua equipe está sempre disponível para tirar dúvidas e seus guias são especializados e qualificados tanto nas culturas Inca e pré-Incas quanto na fauna e flora da região em que atuam. Além disso, todos eles falam inglês e podem entender português sem muita dificuldade. O próprio Fredy Medina, gerente da agência, está começando um curso de português para atender melhor aos turistas Brasileiros 🙂

Como eles são uma agência credenciada no Ministério de Turismo do Peru, você pode ficar mais tranquilo quando for contratá-los, pois essa é a maior garantia que o governo do Peru pode dar.

Fabulous Peru Tours - Machu Picchu

Os leitores do Sundaycooks sempre deixam suas opiniões sobre as agências contratadas neste post e a Fabulous Peru Tours é a agência com o maior número de opiniões, todas positivas e unânimes em dizer que eles são sempre rápidos em responder e corretos em tudo que fazem. Por exemplo, uma leitora disse que recebeu o ingresso para Machu Picchu em menos de 10 minutos depois que realizou o pagamento.

Agora, se você conseguiu uma super promoção de passagem aérea para Lima, mas esqueceu de comprar o trecho Lima-Cusco-Lima (que, dependendo da época, pode ser mais caro que o valor que você pagou na passagem Brasil-Lima), saiba que a Fabulous Peru Tours também vende passagens aéreas dentro do Peru com preços melhores que comprar por conta \o/

Outra vantagem da Fabulous Peru Tours é poder pagar com qualquer cartão de crédito via PayPal, evitando aquele chato problema do Verified by Visa dos sites peruanos.

Fabulous Peru Tours - Um peruanito vestido com roupas típicas

Tours e pacotes oferecidos

Se você não quiser se preocupar com a reserva de hotéis, de vôos internos, de tours e com a criação do seu roteiro, a Fabulous Peru Tours também pode lhe ajudar.

Os principais pacotes oferecidos por eles são principalmente para a região de Lima e parte sul do Peru como Cusco, Machu Picchu, Valle Sagrado, Nazca, PunoColca, mas isso não quer dizer que eles não possam criar um roteiro personalizado para você de acordo com suas necessidades. Assim, eles conseguem a atender a todo o tipo de viajante, desde os mochileiros até aqueles que buscam mais conforto em suas viagens 🙂

Fabulous Peru Tours - Trilhas

Além dos roteiros mais comuns, eles também oferecem os tours e roteiros de aventura pelo Peru como as Trilhas Inca, de Salkantay e Choquequirao, passeios de moto e mountainbike, paragliding, rafting, escalada e rapel, dentre outros. São roteiros para aventureiro nenhum botar defeito \m/

Mas sabe o que eu achei mais interessante nos roteiros oferecidos pela Fabulous Peru Tours? O fato de eles se preocuparem em criar roteiros específicos para quem tem dificuldades de locomoção para que todos possam desfrutar deste que é um dos nossos países preferidos 😀

Portanto, se você está procurando uma agência do Peru para comprar  ingressos para Machu Picchu, contratar tours guiados ou mesmo pacotes de viagem para o país, entre em contato com a Fabulous Peru Tours.

Fabulous Peru Tours

Telefone: +51 1 267-8378

Skype: fredymedina10

Fabulous Peru Tours - Mãe e filhos peruanos

Esse post é um publieditorial.

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    56 Comentários
  1. Fui ao Peru agora em abril, e contratei com a Fabulous Tours o passeio pelo Valle Sagrado, trem para Machu Picchu, a entrada do parque com um guia. Tudo foi perfeito. O Fredy Medina foi muito atencioso, passava todas as informações que eu pedia, enviou os vouchers assim que paguei. Foi tão atencioso, que foi me pegar no aeroporto de Cusco, pois eu não planejei direito e cheguei em cima da hora de avião para o passeio as 7:50 da manhã, e o Fredy disse que ia me pagar senão eu iria perder o ônibus. Depois me apelidou de ” a viajante mais rápida do mundo”. Fiquei muito feliz com o atendimento, e fiquei com muita vontade de voltar e fazer a trilha inca com a mesma agência.

  2. Dei uma olhada nos pacotes de passeios do fabulousperutours e me interessei, porém vi que eles não acompanham o ticket de entrada para os passeios. Onde eu posso conseguir esses tickets?

  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida. Estamos pensando em fechar com a Fabulous, porém nunca realizei pagamentos nem por transferencia para outro país, nem por paypal em dólar. A pergunta é.. Na transferência qual o valor exato ? O valor do dólar do dia? A Fabulous determina? E pelo paypal como seria?

    • Oi Amanda.

      Você precisa transferir o que ele pedir pra transferir, pois o preço já estará com as taxas do lado dele inclusas. Paypal é a mais tranquila e mais barata também, pois ele cobrará diretamente do seu cartão de crédito. Se fizer no banco, vc precisa comprar dólares e possivelmente pagar taxas do seu banco para a transferência.

  4. Olá, segui o seu conselho e contatei o Fabulous Peru Tours porém como ficaríamos poucos dias em Cusco, pedimos um tour compartilhado.
    Tudo confirmado para o primeiro dia (queríamos conhecer o serviço antes de contratar os demais tours planejados). Enviamos todos os dados por e-mail e chegando em Cusco (1 dias antes do tour) liguei para confirmar se estava tudo ok e se deveria fazer o pagamento naquele momento. Me indicaram que estava tudo certo, o pagamento poderia ser realizado no dia seguinte e nos pegariam no hotel a partir das 07h20.
    Esperamos até as 07h35 e como ninguém apareceu ligamos para o Fredy. Ele disse que não estavam encontrando o hotel (sendo que por e-mail tinha mandado nome, endereço, telefone…) e pediu para que fossemos até a catedral. Ok, pegamos um táxi pra chegar mais rápido (3 min). Esperamos até 07h50 quando alguém apareceu para nos acompanhar. Nos levou até o ponto onde estava o ônibus e disse que deveríamos pagar o táxi, dizendo que já havia estado na catedral 2 vezes para nos esperar (????).
    Ainda quando fomos pagar pelo tour, disseram que não tinham troco (sendo que estavam dando o troco para todos os outros passageiros) e que deveríamos nos entender com o Fredy.
    Finalmente, no almoço fomos os únicos a ficar em um restaurante separado de todos os demais, sem nenhuma explicação, o que foi no mínimo desconfortável.
    Conclusão: para tours compartilhados, nossa experiência foi péssima e apesar do Fredy ter se desculpado, uma coisa é certissíma: a oportunidade que tinhamos de ter um dia agradável pelo Vale Sagrado passou e não iremos novamente a Cusco para corrigir os “mal-entendidos”.

    • Que pena que a experiência não foi boa, Márcia. Mas não pense que você não voltará. Nós já falamos isso de várias cidades e acabamos voltando e achando que elas foram muito melhores na segunda vez 🙂

    • Prezada Marcia Freislebem sinceramente sentimo-lo muito pelo mau momento que passo em seu tour ao Vale Sagrado mas desejo aclarar certos pontos.
      – Devo aclarar que vocês fizeram só um tour com nossa agência e você prometeu em pagar o tour do Vale Sagrado um dia dantes tal qual se vê nos mails trocados E VOCÊ NÃO PAGAMENTO (como você entenderá não podemos confirmar nenhum serviço se não temos o pagamento por adiantado)
      – Você chamo a noite do 3 de Junho para confirmar seu passeio del dia 4 de Junio passado as 19 hrs. a essas horas já está fechado nosso escritório e do mesmo modo a lista de turistas do passeio do Vale Sagrado se encontrava fechado
      – Não queremos excusarnos do percance mas o recomendável é pagar por antecipado pelo menos o 50% dos serviços para incluir na lista de viajantes e assim evitar qualquer inconveniente
      – Nossa Guia Turístico Aldo é um dos melhores que temos em nossa companhia e os comentários que temos do por parte dos clientes sempre é halagador e nos parece muito estranho ter um comentário negativo e se ele não foi flexível com as horas era porque vocês tinha o comboio das 15.37 hrs. saindo de Ollantaytambo para Águas Quentes (eu lhe disse a você que essa hora de trem não era o recomendável e eu enviei nos mails prévios esta informação para que vocês tomem em conta: (COM TREM SAINDO DE OLLANTAYTAMBO ÀS 15.37 NÃO LHES DÁ TEMPO PARA VISITAR AS RUÍNAS DE OLLANTAYTAMBO EM SUA TOTALIDADE, TOMAR EM CONTA ESTE PONTO FAZ FAVOR E DECIDIR QUE TREM DESEJA TOMAR)
      – No dia que voltaram a Cusco eu falei por telefone com você para lhe pedir as desculpas do caso pelos inconvenientes e lhe pedi sua conta de PayPal para devolver os 2 dólares você me disse que não tinha nenhum problema e que fique com esse dinheiro.

      Para finalizar reitero-lhes minhas desculpas e como você diz foi uma soma de mal entendidos mas quero aproveitar esta oportunidade para dizer a nossos futuros clientes que pára que todos nossos serviços saiam perfeitamente recomendo-lhes pagar pelo menos o 50% dantes de chegar a Peru para assim evitar este tipo de problemas já que é sabido que todo o que se faz a última hora sai mal mas ainda se é temporada alta de turismo como é o mês de Junho
      Atte.
      Fredy Medina G.

  5. Fechei minha viagem ao Peru no início do ano (2015). Íamos fazer o caminho Inca e pelas indicações aqui do Sundaycooks escolhemos a Fabulous Peru Tour. Encaminhei o pagamento de 50% como me solicitou o Fredy. Usei o PayPal e roubaram os dados do meu cartão. Apareceram compras no Reino Unido. Meu cartão detectou algumas e bloqueou. Foi tanto estorno na fatura que nem sei dizer se já recebi tudo que cobraram errado… Ocorre que em função dos treinamentos para a trilha, fiz uma lesão na coluna que me impedirá de continuar com os planos de fazer os trechos a pé. Pedi cancelamento há uns 20 dias. Perguntamos se é possível utilizar o valor em outros passeios, perguntamos sobre os ingressos de Machu Picchu (se ficam válidos mesmo que não sejam mais usados pela trilha) … Segundo as informações do email de compra a taxa pela desistência gira em torno de 10%. No entanto, minha viagem em outubro se aproxima. A resposta que tenho é de que preciso aguardar “validar o boleto da trilha”. Estou ficando angustiada. As informações não são claras e muito demoradas. Lá fala em 10%… que validação é essa? Preciso reorganizar passagens dentro do Peru, quanto mais perto da viagem mais caro. Infelizmente começamos bem, mas agora estou super preocupada!!!

    • Oi Patrícia. Infelizmente desconheço como funciona a parte da trilha inca. Eu reorganizaria as passagens todas independente de ter o reembolso ou não para não ter problema. Depois tenta falar com o Fredy no Skype pq às vezes por email pode ficar confuso pra ver direitinho como funciona e se ele consegue resolver mais rapidamente.

  6. Olá! Estou em Cusco e não achei a Fabolous! Vocês podem me passar o endereço delas? Fui na av el sol 315, subi escadas e parei em outra agência ? Desde já, agradeço.

  7. Alguem ja fez o passeio de bike? Sabe me dizer se as bikes são legais? Vale mesmo a pena!?!

  8. 1 2 3
Deixe seu Comentário