No ar desde 2008, o Sundaycooks já passou por várias transformações. Deixou de ser “Cozinheiros de Primeira Viagem” para dar espaço a “outras primeiras viagens“. Ele mudou de nome, de tema e de carinha, entretanto, mais que isso, o blog passou a ser a casa dos nossos sonhos, transformando um hobby num projeto de vida que hoje tem ajudado cada vez mais pessoas a viajar mais e melhor pelo mundo todo 😀

Parabéns Sundaycooks! Obrigado queridos leitores!

Hoje o blog faz aniversário, geralmente eu acabo esquecendo essas datas comemorativas, mas achei que era um dia importante para agradecer.

Sundaycooks está completando

Foto: Will Clayton (CC BY 2.o)

Agradecer a cada leitor que passa por aqui todos os dias, que deixa uma dúvida, que volta para ajudar a complementar o roteiro e a experiência de outros leitores e que curte e acompanha o nosso trabalho.

Afinal, essa é a grande idéia do Sundaycooks, um almoço de domingo repleto de amigos queridos e uma mesa recheada de boas histórias para contar 😉

Sem demagogias, nosso muito obrigado a cada um de vocês que faz do Sundaycooks um espaço cada vez melhor e mais rico de informações.

Que venham mais 6, 10, 20, 60 anos de Sundaycooks \o/

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    27 Comentários
  1. Parabéns…
    Feliz daqueles que podem vivenciar um sonho!!!! Vocês começaram com um (ter e permanecer um blog…) e já foram muitos sonhos realizados e outros tantos que anteriormente nem eram sonhados ainda!!!!
    Lembro do sonho de ver Barcelona pela primeira vez…. do sonho de ver a Torre de Londres pela primeira vez…. do sonho/surpresa de visitar Washington…. e de sonhos mais recentes…. visitar Cuzco e Machu Picchu… dirigir um 4×4….
    Que outros sonhos cruzem os caminhos que vocês trilharem!!!!
    Bjssss no coração de vocês
    Saudações Ouropretanas
    Sônia/mamiz

  2. Parabéns! Sei que dá um trabalhão, mas “show must go on”!
    Vida longa ao blog!
    Abraços

  3. Parabéns, queridos!
    Muita informação, experiência e conteúdo de qualidade pra vocês e, consequentemente, pra nós também! 😉
    Sucesso!

  4. 1 2
Deixe seu Comentário