No ar desde 2008, o Sundaycooks já passou por várias transformações. Deixou de ser “Cozinheiros de Primeira Viagem” para dar espaço a “outras primeiras viagens“. Ele mudou de nome, de tema e de carinha, entretanto, mais que isso, o blog passou a ser a casa dos nossos sonhos, transformando um hobby num projeto de vida que hoje tem ajudado cada vez mais pessoas a viajar mais e melhor pelo mundo todo 😀

Parabéns Sundaycooks! Obrigado queridos leitores!

Hoje o blog faz aniversário, geralmente eu acabo esquecendo essas datas comemorativas, mas achei que era um dia importante para agradecer.

Sundaycooks está completando

Foto: Will Clayton (CC BY 2.o)

Agradecer a cada leitor que passa por aqui todos os dias, que deixa uma dúvida, que volta para ajudar a complementar o roteiro e a experiência de outros leitores e que curte e acompanha o nosso trabalho.

Afinal, essa é a grande idéia do Sundaycooks, um almoço de domingo repleto de amigos queridos e uma mesa recheada de boas histórias para contar 😉

Sem demagogias, nosso muito obrigado a cada um de vocês que faz do Sundaycooks um espaço cada vez melhor e mais rico de informações.

Que venham mais 6, 10, 20, 60 anos de Sundaycooks \o/