Queria fazer um convite muito especial para vocês, patota do Sunday 🙂 Essa semana esta autora que vos escreve volta a palestrar em dois grandes e importantes eventos do nosso mercado: o Social Media Week e a ABAV Expo, falando sobre turismo, universo digital e blogs de viagem, é claro.

Palestra Social Media Week

Palestra Sundaycooks - Social Media Week 2014

O Social Media Week é um evento global que acontece todo ano simultaneamente em diversas grandes cidades do mundo. Ele é bacana porque sempre traz uma programação variada e interessante para quem trabalha, estuda ou quer conhecer mais sobre o mercado digital.

Esse foi o primeiro evento do tipo que participei e dele surgiu a vontade de fazer um pós no assunto, além de também ter sido o primeiro palco em que subi para debater e representar a ABBV. Por isso, tenho um carinho especial com esse evento 🙂 Este ano o tema da minha palestra não poderia ser mais oportuno:

Cases digitais do mercado de turismo: estamos no caminho certo?

“Em um cenário onde o consumidor está cada vez mais informado, quais são os cases bem sucedidos de turismo no universo digital? Como as novas plataformas, SAC 2.0, fóruns de reviews, OTAs, novos players influenciadores, entre outros fatores, podem influenciar uma boa campanha? A palestra busca apresentar as principais ideias que deram certo nos últimos anos.”

Espero você lá!

Social Media Week São Paulo

[one_half]Onde:

MIS – Museu da Imagem e do Som

Sala Prometheus

Avenida Europa, 158, São Paulo, SP

[/one_half]
[one_half_last]Quando:

23 de Setembro, Terça-feira, às 17:30

Entrada:

Gratuita pra quem fizer antecipadamente no link abaixo:

https://eventioz.com.br/e/social-media-week-sao-paulo-2014-smwp

[/one_half_last]

Palestra na ABAV Expo

Palestra Sundaycooks - ABAV 2014

A tradicional Feira da ABAV começa no próximo dia 24 e vai até dia 27 de Setembro. O evento, além de reunir expositores do mundo todo, também conta com um espaço para capacitação profissional e troca de experiências. Ano passado minha palestra sobre Estratégias de Marketing para o Mercado Digital foi um sucesso de público \o/ Tomara que isso se repita novamente 🙂

Este ano, tenho o prazer de participar como palestrante do “Congresso de profissionais do Futuro: ‘Turismo é nosso negócio'” em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. O evento é uma realização conjunta da GTTP Brasil (The Global Travel & Tourism Partnership) e da ABAV.

O objetivo é mostrar, aos estudantes de turismo, novas perspectivas do mercado de trabalho, por isso, o tema desta palestra será “O papel dos Blogs no Turismo”. Dessa vez, eu divido a palavra com a Poliana Cardozo do blog Comendo Chucrute e Salsicha. Vai ser uma baita experiência e oportunidade bacana de poder dividir esses anos de trabalho profissional como “blogueira de viagem” com quem está começando a carreira. Que responsabilidade, meus caros!

Veja a descrição oficial desse nosso bate-papo:

“Blogs com relatos, impressões e dicas de viagem são fontes cada vez mais utilizadas para auxiliar o planejamento de viagens. Duas blogueiras de forte atuação compartilham suas experiências neste painel.”

Vem com a gente 🙂

ABAV Expo

Onde:

Centro de Exposição do Anhembi, São Paulo, SP

Vila do Saber na Feira da ABAV

Quando:

Dia 27 de Setembro, Sábado, às 17:15

Como se inscrever:

A participação no Congresso tem custo de R$ 18,00 para estudantes e professores do ensino médio, e a inscrição deve ser feita clicando neste link. Somente os alunos inscritos poderão participar das palestras, e terão direito ao certificado comprovando a carga horária dedicada ao evento.

Estou muito contente em poder participar novamente desses eventos e dividir um pouco da minha experiência com outros profissionais e estudantes. A Natalie de 5 anos atrás não poderia imaginar a Natalie palestrante dos últimos anos, mas tenho certeza de que ela ficaria orgulhosa 😀

Vem gente, vai ter bolo!