Durante a semana que passei em Las Vegas, a estadia foi dividida entre dois novos hotéis na Las Vegas Boulevard, ou Strip para os íntimos: o The Aria Hotel e o The Cosmopolitan. Duas experiências distintas e muito boas 🙂

The Cosmopolitan de Las Vegas

Inaugurado em 2010 pertinho do Bellagio, o The Cosmopolitan segue os mesmos conceitos do The Aria, ou seja, ele é um hotel mais preocupado com arquitetura e design contemporâneo e tem a recepção mais cool que eu já vi.

The Cosmopolitan Las Vegas - Vista do prédio

A entrada é composta por diversos painéis de led que formam várias imagens interativas e que causam um efeito “uau” no visitante, além da decoração também trazer alguns toques vintages.

O hotel também é famoso por ser a casa da ~badalada balada~ Marquee Nightclub & Dayclub e do novo bar-nightclub Rose. Rabbit. Lie, duas ótimas experiências na cidade mesmo para quem não está hospedado lá.

The Cosmopolitan Las Vegas - Vista da recepção

As suítes

Com vista exclusiva para o show das águas do Bellagio e para boa parte do skyline da Strip, as suítes do The Cosmopolitan são espaçosas, confortáveis, sem carpetes rococós e ainda possuem uma cozinha compacta e uma sala decorada com livros e detalhes interessantes.

The Cosmopolitan Las Vegas - Vista para as fontes do Bellagio

The Cosmopolitan Las Vegas - Quarto 4

Infraestrutura

O hotel conta com três diferentes piscinas, SPA, um grande cassino, quatro bares, 12 diferentes restaurantes – entre eles o ótimo Milos – e o lounge famoso pelo seu enorme candelabro 😉

O Cosmopolitan costuma receber muitos shows de artistas famosos e em 2014 ainda vai ser palco para o grande show de Ano Novo da Lady Gaga ao lado do inesquecível Tony Bennett.

The Cosmopolitan Las Vegas - Quarto 1

Veredito?

Assim como o The Aria e o Mandarin Oriental, o The Cosmopolitan é o tipo de hotel que enriquece a experiência de qualquer viagem 🙂

Confira também:

Ofertas de Hotéis em Las Vegas

Você tem alguma outra dica bacana de hotel em Las Vegas?

Clique aqui para conferir todas as nossas dicas e roteiros de Las Vegas \o/

The Cosmopolitan Las Vegas - Quarto 3

Natalie viajou a convite da assessoria de imprensa de Las Vegas.