Dá para acreditar que metade do ano já passou? Agora o cronômetro começou a acelerar e daqui a pouco já veremos as ruas enfeitadas para o Natal e as praias lotadas para o Ano Novo. Aposto que todo ano você deve fazer a mesma promessa em frente ao espelho: “este ano vou guardar mais dinheiro’, não é?

Mas quem disse que precisamos esperar o novo ano começar para riscar esse item da nossa listinha? Ainda dá tempo de rever velhos hábitos e juntar uma boa grana 🙂

Guia de Barcelona KLM - Parc Guell 2

Como guardar mais dinheiro no cofrinho?

Já pensou em fazer um investimento? Esse tipo de aplicação é mais simples do que imaginamos. Por exemplo: é só combinar com o seu gerente um depósito programado de, digamos, 50 reais por mês e logo, logo, você terá uma graninha guardada sem pesar no orçamento no final do mês. E cá entre nós, ultimamente gastamos praticamente esse valor numa compra de guloseimas na padaria do bairro, não é mesmo?

Feliz Ano Novo 2015 - Bahamas

Da velha e boa poupança até o porquinho que guarda moedas em casa, vale tudo na hora de juntar aquele dinheiro extra para conquistar novos – ou velhos – sonhos.

Pensando nisso, você precisou abrir mão de alguma coisa ou rever antigos hábitos? Um trabalho extra de final de semana, talvez?

Esse é o tema da última missão do projeto colaborativo #contapramim do Santander: reunir dicas e compartilhar experiências reais sobre como guardar mais dinheiro.

Guia de Londres KLM - Tower Bridge

Como você se planeja? Mensalmente ou a cada quinze dias? Quais foram os primeiros passos?

Para participar é só inscrever seu vídeo compartilhando sua história no portal #contapramim. Se sua dia for boa, você pode ser remunerado em até R$ 5 mil, sendo que as 10 melhores histórias ganharão R$10 mil.

A gente troca experiências e ainda pode levar um dimdim pra casa, pro shopping ou para as próximas férias 😀

Veja todos os outros posts da série:

#contapramim Qual é o segredo para viajar tanto?

#contapramim E agora? O dólar subiu.

#contapramim Os caminhos para o intercâmbio

#contapramim Como fazer de um limão uma bela limonada?

#contapramim É hora de fazer as malas e cair na estrada

https://www.youtube.com/watch?v=cLjXB_pj1Rc&index=1&list=PLDBkLKckQqkoS4lSmxUu1ZlisTBuKq3Up

Esse post é um publieditorial e faz parte da série #contapramim.