Você já reparou como parece que o tempo está passando cada vez mais rápido? 2015 já entrou em sua reta final e, em um piscar de olhos, já estaremos comemorando as festas de final de ano. Nos envolvemos numa vida cada vez mais atarefada e muitas vezes nos esquecemos de como é importante nos presentearmos com bons momentos de descanso. Fugir da rotina é essencial para quem quer viver novas experiências e encher a bagagem de bons lembranças.

Turismo Week - Ceará 2

Foto: Alex Uchoa

E se conseguíssemos combinar destinos 100% estresse-free com descontos que variam de 20 a 40% e praias incríveis no Nordeste? Parece uma boa saída para dar aquela escapada da rotina, não é? Pois essa é a ideia da Turismo Week, uma ação que vem acontecendo já há sete anos e oferece pacotes turísticos especiais com condições exclusivas de pagamento 🙂

A Turismo Week

Mais de 40 operadores dão aquele empurrãozinho que faltava para tirar a sua viagem do papel. As opções de destinos são as mais variadas possíveis e, com certeza, você encontrará um roteiro que combine com seu estilo, seja ele mais romântico, de aventura ou de família.

No site, você pode pesquisar as ofertas com foco em um destino específico ou também pelos seus interesses e tipo de viagem favorito. O resultado mostrará os pacotes promocionais que mais combinam com seus interesses de viagem.

A Turismo Week é dividida em duas etapas:

  1. Primeira etapa (de 10 a 16 de agosto): é dedicada a ofertas de pacotes de viagem pelo Nordeste
  2. Segunda etapa (de 17 a 30 de agosto): é dedicada a ofertas de pacotes de viagem tanto nacionais, quanto internacionais

Não dá pra perder esses valores promocionais, afinal os descontos são generosos e os preços estão abaixo do mercado. Quem sabe não é agora que você tira aquela viagem internacional do papel e vai para a Alemanha conhecer Munique, para Cuba visitar Havana ou para a cidade de onde veio a sua família na Europa? Não quer sair do país? Sem problemas, aproveite as promoções e vá passear pela imensidão de culturas diferentes que é o Brasil 🙂

Turismo Week - Alemanha

E sabe o que é melhor? Todos os pacotes, inclusive os internacionais, são pagos em real e podem ser parcelados 😀 Não se preocupe, mesmo que o preço seja mostrado em dólar ou euro, o pagamento é sempre em real, evitando que você sofra posteriormente com a variação cambial.

Outro fator bem bacana dessa semana de descontos especiais é a possibilidade de comprar os pacotes para viajar em diversas datas até abril de 2016 (exceto feriados). Permitindo que você possa adequá-los direitinho às suas férias \o/

Turismo Week - Bahia Salvador

Foto: Rita Barreto

Turismo Week – especial Nordeste

Anote as datas: de 10 a 16 de agosto, a Turismo Week vai oferecer diversos pacotes exclusivos para o Nordeste, com valores bem camaradas e abaixo do mercado. E aqui o dólar instável não dá as caras 😀

É uma oportunidade imperdível para desfrutar das belezas naturais do nosso país e mandar o estresse pra bem longe em uma das praias do Nordeste. Nesse destino escolhido pelo verão para morar o ano todo, além de praias belíssimas, o Nordeste também oferece uma gama muito interessante de locais com ótima estrutura hoteleira, gastronomia rica e saborosa e muitas cidades com tradições históricas interessantes.

Aceita alguns pitacos?

Cumbuco – Ceará

Cumbuco é uma das praias mais bonitas do Ceará e fica a apenas 40 quilômetros de Fortaleza. Lá é possível fazer passeios de bugue e quadriciclo, além da prática de esportes aquáticos como o kitesurf.

Turismo Week - Ceará

A dica é se hospedar no Vila Galé, um lindo resort all-inclusive que foi inaugurado em meados de 2010 e traz um SPA que oferece tratamentos focados no bem-estar, no emagrecimento e até em parar de fumar. A praia do resort fica numa região mais sossegada de Cumbuco.

Turismo Week - Ceará

Natal – Rio Grande do Norte

Natal, a terra das famosas dunas e dos passeios de bugue com emoção, também é o destino ideal para fazer um detox completo.

Turismo Week - Natal Rio Grande do Norte 1

A região é dividida basicamente entre litoral norte e sul, por isso, não deixe de conhecer o Forte dos Reis Magos, visitar o Mercado da Redinha e ver de perto os peixes exóticos no Aquário de Natal. Outro cartão postal famoso e curioso da região é o Maior Cajueiro do Mundo. No quesito praias, tire um dia para curtir a Barra de Tabatinga, o Morro do Careca ou, mais distante de Natal, a Praia da Pipa.

Turismo Week - Rio Grande do Norte Santa Rita de Cássia

João Pessoa – Paraíba

João Pessoa é um dos trechos urbanos mais bonitos e pouco explorados pelo turista brasileiro. É um destino com um ótimo custo benefício, uma boa infraestrutura hoteleira e ainda um endereço bem legal para quem procura por uma capital diferente para curtir as festas de fim de ano.

Turismo Week - Paraíba João Pessoa 2

Foto: Cácio Murilo

No seu roteiro não pode faltar uma visita à praia de Tambaú e seu mar azul-esverdeado cercado de coqueiros; um passeio de barco até as piscinas naturais de Picãozinho, a 2 quilômetros da costa, e uma ida à Praia do Jacaré para ver o pôr do sol numa das atrações mais conhecidas da cidade. Ah, e não vá embora antes de caminhar pelo centro histórico da capital paraibana, considerado um dos mais bonitos complexos históricos do Brasil.

Turismo Week - Paraíba João Pessoa 10

Foto: Cácio Murilo

Porto Seguro – Bahia

Porto Seguro fora do agito? Isso é possível? Claro que é! O La Torre Resort é uma ótima opção de hospedagem, pois é um resort mais charmoso, pequeno e que sempre foi reduto de muitos turistas gringos. Ele está relativamente fora da grande muvuca, fica perto do aeroporto e ainda está a 10 km do centro de Santa Cruz Cabrália, na Rota do Descobrimento.

Turismo Week - Bahia Chapada Diamantina

Foto: Tatiana Azeviche

O hotel tem algumas piscinas mais calmas e outras agitadas e, se você cansar dessa vida de sombra e água fresca, ainda pode aproveitar para fazer vários passeios alternativos, explorando as belas praias da região como Santo André, Arraia da Ajuda e Trancoso.

Turismo Week - Bahia Porto Seguro 1

Foto: Rita Barreto

Esse post é um publieditorial.

Se gostou do que viu, assine o blog!


Deixe seu Comentário