A gente passa meses contando os dias para a nossa próxima viagem e quando está quase chegando a hora, o dólar resolve disparar. Quem nunca passou por essa situação e cogitou adiar os sonhos não sabe o que é viver perigosamente 😛 Felizmente, com um pouco de jogo de cintura, uma boa dose de planejamento e as promoções da Turismo Week, é possível continuar viajando pelo mundo 🙂

Turismo Week - Alemanha 2

A segunda fase da Turismo Week está começando!

A segunda fase da Turismo Week, que vai até o dia 30 de agosto, está com uma série de ofertas tentadoras para diversos destinos dentro do Brasil e também pelo mundo.

Mesmo com a alta do dólar, as operadoras que fazem parte dessa ação conseguiram negociar ótimas tarifas tanto para os trechos terrestres, quanto para os bilhetes aéreos, fazendo com que muitos deles estejam custando menos agora do que antes dessa variação cambial 😀

Você pode comprar um pacote, de acordo com o seu perfil, diretamente no site da Turismo Week e viajar até o final de abril de 2016. Ou seja, dá pra programar até aquele Reveillon animado em Cancun com os amigos com tudo incluso. Imagina a festa?! 😉

Como ir a Teotihuacán - Vista da Pirâmide da Lua sem turistas

Planeje-se e aproveite os descontos da Turismo Week

Se o planejamento é a alma do negócio para tirar aquela antiga viagem do papel, a Turismo Week ainda oferece seus pacotes com condições especiais de pagamento e parcelamento. Os preços são sempre pagos em reais, portanto, sem surpresas ou variações, permitindo inclusive que eles sejam parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito. Você não tem mais desculpas para passar as próximas férias no sofá de casa!

Descontos especiais, preços em reais e parcelamento facilitado, agora é só correr pro abraço e escolher seu próximo destino 🙂

Museu Nacional de Antropologia - Detalhes da Pedra do Sol Asteca

Dicas de pacotes da segunda fase da Turismo Week

Reunimos algumas sugestões de pacotes que combinam muito bem com suas próximas férias. Veja só:

Brasília-Curitiba

Pro pessoal que mora em Brasília, há um pacote camarada para quem quer curtir alguns dias em Curitiba. A capital do Paraná é uma daquelas cidades fofas que cabem direitinho num feriado ou final de semana prolongado.

Quer mais bons motivos para viajar para Curitiba? O destino combina muito bem com as quatro estações do ano e está, praticamente, a uma ponte aérea de distância. Acrescente nessa lista belos parques, museus, cafés, artesanatos regionais e um clima gostoso e o resultado será dias perfeitos sem maltratar muito seu bolso.

Alemanha

Outro destino queridinho aqui do blog e que está em promoção durante a Turismo Week é a Alemanha. Por exemplo, um dos pacotes oferecidos passa por cidades como Frankfurt, Heildelberg, Fussen e Floresta Negra. Esse roteiro está caprichado para você voltar encantado com os belos cenários, as histórias e as tradições do país.

Guia de Heidelberg na Alemanha - Ótima luz para fotos

Do belo skyline de Frankfurt, passando pela romântica Heldelberg e terminando no castelo que inspirou Wall Disney a criar o castelo da Cinderela, esse roteiro vai mostrar que a Alemanha é muito mais do que o país da cerveja e do 7×1.

Clima na Alemanha - Primavera em Munique

Turquia

Se mesmo antes da novela Salve Jorge, você sonhava em conhecer a Turquia, agora chegou hora. Num roteiro denominado “Turquia dos Sonhos“, é possível visitar as belezas da histórica Istambul, se apaixonar pelos cenários incríveis da Capadócia e descobrir Ancara, a capital do país, com direito a uma escapadinha para o famoso Lago Salgado.

O mundo está mais próximo com a Turismo Week

A Turismo Week oferece uma gama de destinos interessantes, tanto no Brasil quanto nos quatro cantos do mundo. Entre no site, faça uma pesquisa com base nas suas preferências e eu garanto que você encontrará pacotes promocionais perfeitos para seu perfil, seja ele mais aventureiro, romântico, com a família ou amigos 😉

Além de muitos roteiros pelo Brasil, durante a segunda fase da Turismo Week, você também encontrará opções de pacotes para países próximos e que sempre tiveram um custo-benefício ótimo, como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e Equador, e muitos itinerários por destinos bacanérrimos e que são a cara do Sundaycooks, como África do Sul, Croácia, Grécia, Hungria e Indonésia.

Lembre-se: você pode garantir essas ofertas até dia 30 de agosto.

Aqui, a crise do dólar passa longe!

Esquel na Patagônia Argentina 20

 

Esse post é um publieditorial. 

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


Deixe seu Comentário