Oi, pessoal, como estão? Faziam alguns meses que o blog não lançava algo diferente, não é? Como sempre gostamos de experimentar e trazer novidades, já estávamos com os dedos coçando pra mostrar algumas das nossas ideias :mrgreen:  Quem nos acompanha já sabe do que estamos falando, mas acho que ele merece um lançamento especial, por isso trago a vocês o grande, o belo, o incrível…

Como é fazer um safári na África do Sul - Madikwe Game Reserve 11

#PergunteAoSunday

<entra o som de palmas> #clap #clap #clap #clap #clap

O #PergunteAoSunday é um programa semanal ao vivo (sim!) em que responderemos e discutiremos as perguntas e dicas mais interessantes deixadas pelos nossos leitores nas caixas de comentários do blog e em nossas redes sociais \o/

Nós sabemos que, às vezes, é complicado encontrar uma resposta no mar de comentários e posts que temos aqui no Sundaycooks, por isso criamos o #PergunteAoSunday para destacar as dúvidas e comentários mais importantes da semana e ajudar a todos que estejam viajando para o mesmo destino 😉

Mas o #PergunteAoSunday é muito mais que isso. É uma maneira de manter um contato mais próximo nossos leitores como forma de agradecimento por todo o carinho que nos é dado e para dizer que nós também gostamos muito de vocês, de verdade!

Roteiro de 2 dias em Colônia - Love Lockers

Como funcionará o #PergunteAoSunday?

Todo domingo (somos todos Sundaycooks :P) às 17h no horário de Brasília, eu e a Natalie mostraremos nossas carinhas ao vivo, comentando os comentários aqui do blog e trazendo mais dicas que, muitas vezes, não conseguimos colocar nos textos ou respostas.

Como o próprio sentido do blog, o #PergunteAoSunday será como estar numa mesa de almoço de domingo, conversando com amigos sobre as coisas boas da vida, sem pressa. Por isso não repare se o gato resolver passar por cima do nosso pé ou se o cachorro do vizinho fizer barulho, pois é isso mesmo que queremos, que vocês se sintam como se estivessem do nosso lado 😀

E quem não conseguir ver o vídeo ao vivo não precisa se preocupar. Todos os #PergunteAoSunday irão para nosso canal do Youtube também para serem vistos e revistos quantas vezes for possível! Portanto, não esqueçam de se inscrever lá também! Já são dois vídeos e o terceiro acontecerá no próximo domingo! Não percÃo!

https://www.youtube.com/watch?v=i7CER982pFo

Como faço para participar do #PergunteAoSunday ao vivo?

Siga o Sundaycooks no twitter (@sundaycooks) e fique ligadinho no link que aparecerá quando a transmissão começar. Não é preciso ter conta no Pericope para assistir à transmissão, mas é preciso para poder interagir conosco ao vivo, enviando perguntas e comentários ou tocando a tela várias vezes (adoro corações 😉 ). Vocês também podem enviar mensagens com a hashtag #PertunteAoSunday pelo Twitter que tentaremos respondê-las durante a transmissão.

Como faço para mandar perguntas para o #PergunteAoSunday?

Basta deixar um comentário no blog ou enviar uma mensagem para o @sundaycooks no twitter com a hashtag acima 🙂 Nós preferimos que deixem um comentário no blog, pois isso pode ajudar outras pessoas ao mesmo tempo que outros podem ajudá-los, mas se o twitter é melhor pra vocês, fique à vontade.

Ah, e por favor, participem ativamente da transmissão dando likes e enviando mais perguntas, pois faremos o possível para responder a todas, nem que leve o dia todo 😀

Nossa que máximo! Quando será o próximo #PergunteAoSunday?

Todos os domingos, às 17h, se não chover 😛 Sempre avisaremos caso o horário mude, afinal nunca se sabe quando passará um jogo dos Patriots de tarde :mrgreen:

FAQ

Se eu deixar um comentário no blog, vocês irão responder só pelo #PergunteAoSunday?

Claro que não, querido leitor 🙂 Nós sabemos que algumas pessoas não conseguirão ver o vídeo ao vivo, por isso, responderemos todos os comentários no blog também.

Quais são as redes sociais do blog?

Temos redes sociais para todos os gostos 😛

Que comentários serão escolhidos?

Aqueles que forem mais interessantes. Na verdade nós escolheremos os últimos comentários que puderem ajudar outras pessoas, seja com uma dica, seja com uma dúvida pertinente. Se seu comentário não foi escolhido, não fique triste, ele será respondido no blog e quem sabe o próximo poderá ir ao ar no programa seguinte? 😀

Obrigado a todos pelo carinho e nos vemos em breve!

Esquel na Patagônia Argentina - Campos de Tulipas 1