Preciso começar este emaranhado de ideias falando uma coisa: 2015 não foi muito fácil do lado de cá da telinha. Foi difícil manter a peteca sempre no alto. Eu escorregava um tiquinho e puft, uma foto saía escura e um vídeo tremido ia ao ar, mais ou menos como é a vida da gente, sem nenhum filtro cor-de-rosa. Às vezes a visão fica um pouco desfocada, às vezes, na hora da pressa, a gente come uma vírgula aqui, outra acolá e o acordo ortográfico dos relacionamentos fica um bocado confuso.

Roteiro de Viena os melhores programas e atrações - Mercado de natal

Sundaycooks e você

Entre projetos novos como o #PergunteAoSunday e algumas séries de posts e novos roteiros, muita coisa aconteceu nos bastidores do blog.

Crescemos, mesmo com o atual cenário dantesco, e publicamos relatos mais completos e detalhados apenas por uma razão, aquela que sempre nos moveu:

Tentar inspirar cada um de vocês a viajar mais e melhor

Natal e ano novo na neve de Montreal - charrete de natal

E vimos isso acontecer magicamente nas caixas de comentários, que se transformaram em verdadeiros grupos de apoio do bem, com muita troca de experiência, colaboração e dicas fresquinhas.

Nada disso faria muito sentido se a gente falasse para um bocado de paredes vazias ou para aquele grande eco com que cruzamos muitas vezes aqui e acolá na internet.

A cada momento que o braço doía de ficar digitando e a vista parecia cansada, algum comentário pipocava dizendo que ajudamos alguém a tirar um sonho do papel ou que uma de nossas dicas era bem legal. Quer melhor motivação para seguir caminhando?

Natal e ano novo na neve de Montreal - Primeiros fogos de ano novo

Muito obrigado a todos vocês!

Enfim, toda essa #CartaDoTemer foi só para dizer que, apesar dessa turbulência que é viver de blog de viagem, este espaço não faria sentido sem cada um de vocês e eu sou grata por isso todo dia 😀

Nós vamos tirar alguns dias de folga para curtir o natal com a família, mas, já, já, voltamos cheios de novidades e muito tempero, logo no comecinho de janeiro.

Que 2016 chegue de mansinho, trazendo viagens, um monte de milhas bem gastas, boas surpresas, nenhuma turbulência e muitos mapas para novos caminhos.

Natalie e Fred
Sundaycooks

Cunha - Volto Logo