Quem já organizou uma viagem por conta própria sabe que, mais cedo ou mais tarde, alguma dúvida ou dificuldade no roteiro pode surgir. Aí são horas e horas debruçadas no senhor Google tentando achar a saída ou encontrar informações que ajudem a resolver esse abacaxi. Não seria ótimo se houvesse uma consultoria de viagem feita por viajantes experientes para te ajudar?

Pois agora há! 😀

Torres del Paine Patagonia Chilena - Cuernos del Paine

Eu passarei, as incertezas passarinho

Nesse momento de incertezas, muitos de nossos leitores acabam caindo aqui no nosso cantinho e encontram um bocado de posts que ajudam a otimizar os roteiros de viagem e solucionar muitos quebra-cabeças.

Entretanto, às vezes a gente se sente inseguro, ou até mesmo sem tempo, para desmembrar esse monte de informações que encontramos sobre viagem e embarcamos cheio de dúvidas. É nessa hora que pisamos no tomate e cometemos erros de planejamento.

Quantas vezes cometemos erros primários de roteiro? Ou prometemos não cair nos mesmos perrengues e quando víamos, já estávamos seguindo pelo mesmo caminho? Desse tema, podem acreditar, a gente entende bastante 😉

Melhor época para fazer um safári na África do Sul - 5

Um consultor de viagem para chamar de seu 😛

Não disse que 2016 ia ser um ano cheio de novidades por aqui? Então aí vai mais uma coisa boa pra sacudir a poeira e tirar a mala do armário. Junto com o SundayPlanner, retomamos, finalmente, a ideia de lançar a consultoria de viagens do Sundaycooks.

Eeeeeee \o/

Fred MarvilaNatalie Soares

Como a consultoria de viagem vai funcionar?

De maneira bem simples: realizaremos conversas e bate-papos exclusivos via Skype em que vamos tentar esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a organizar seu roteiro de viagem de uma maneira bem personalizada e de acordo com seu perfil 🙂

Assim, você terá mais tranquilidade de que está no caminho certo, escolhendo as atrações que mais têm a ver com seu perfil e otimizando seu roteiro para ter, como nós sempre dizemos, a sua melhor experiência de viagem!

Sundaycooks - Consultoria de viagem

Como contratar a consultoria de viagens do Sundaycooks?

Se você quiser contratar nossa consultoria, basta preencher o formulário abaixo e agendaremos um horário 🙂

Formulário para orçamento da consultoria de viagem do Sundaycooks

O valor cobrado será por hora e será possível contratar pacotes de várias horas com desconto, seja para você, para um ente querido ou para um amigo. Já imaginou que boa surpresa dar uma consultoria de viagem de presente?

Aqui vale qualquer dúvida sobre o planejamento da viagem: onde ficar, onde comer, como se locomover, como comprar ingressos ou tickets, qual moeda levar, etc. Também podemos te ajudar a definir seu roteiro, com orientações sobre sites de reserva de hotéis, carros, seguro viagem, compra de moedas ou com o que mais você tiver dificuldades 🙂

Cataratas de Gocta Amazonas Peru - 29

Vamos deixar de responder as dúvidas nas caixas de comentários ou nas redes sociais?

De forma alguma!

A ideia da consultoria é ajudar quem está com muitas dúvidasquer uma opinião sobre um roteiro, está se sentindo inseguro ou quer trocar ideias com alguém que pode contribuir para o bom aproveitamento do roteiro da viagem.

Sundaycooks tira sua viagem dos sonhos do papel em uma hora.

Pergunte-nos como 😀

Clima na Alemanha - Primavera em Munique

Se gostou do que viu, assine o blog!


    6 Comentários
  1. Divulguem isso gente! É a salvação de quem não tempo e/ou saco para a parte burocrática da viagem (que vcs adoram, dominam e ensinam).

  2. Ai que demais!!!! divulguem mesmo!!!! Tem muita gente que não tem tempo e paciencia para ficar debruçaod no google! rsssssss Como sempre, muito sucesso para vocês!!!

    • Yey!!

      Precisamos divulgar mais, sim. Acho que com o tempo e o amadurecimento do mercado, muita gente vai se acostumar com essa ideia/conceito de consultoria de viagem 😉

  3. Olá, Será que rola uma consultoria sobre como melhorar seu blog de viagens também?
    Seria legal pegar dicar com blogueiros experientes, para quem está começando como eu.

Deixe seu Comentário