atualizado em:

Restaurante Lupita: um mexicano descolado em Buenos Aires

Às vezes bate aquela vontade louca de provar uma determinada cozinha que não tem nada a ver com a cidade […]

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Às vezes bate aquela vontade louca de provar uma determinada cozinha que não tem nada a ver com a cidade ou país em que você está, não é mesmo? Pois isso aconteceu comigo durante meus dias em Buenos Aires. Na terra da parilla, fiquei morrendo de vontade de comer comida mexicana e a Paula Bicudo do blog Big Trip sugeriu o restaurante Lupita, um mexicano que fica no coração de Las Cañitas, o novo bairro badalado de Buenos Aires.

Restaurante Lupita

A rua do restaurante é super simpática e cercada de bares lotados e ainda pouco explorados pelos turistas que vivem flanando pela cidade.

É impossível falar do restaurante Lupita e não falar sobre a decoração bacanérrima do lugar. O ambiente é forrado de símbolos bem característicos da cultura mexicana e dão um toque todo especial ao lugar, deixando o clima bem mais interessante. É legal perceber o quanto as pessoas ficam impressionadas com todos aqueles símbolos, luzes e sensações.

Restaurante Lupita - Bar

Ambiente escuro, câmera antiga… vocês já viram o resultado das fotos, né :/

Cadê as fotos dos pratos? O gato comeu, queimou o filme e a fome bateu. Não resistimos, atacamos os pratos antes mesmo de fotografá-los, quem nunca?

Restaurante Lupita - Decoração

Aproveite e se esbalde nas cervejas (Corona, te amo!), nas margueritas e nos drinks especiais. Quanto à comida, apesar de não sentir os pratos muito apimentados (talvez não tenhamos escolhido a intensidade de pimenta certa), gostei dos tacos que provamos e do tamanho das porções 😉

Restaurante Lupita - Mais decoração

Parece que nós não somos os únicos a curtir o restaurante Lupita, veja o relado da Paula Pfeifer e do pessoal do In Spirits 🙂

Dicas de Buenos Aires: Lupita, mexicano sensacional! no Sweetest Person da Paula Pfeifer

Lupita | mexicano emblemático de Las Canitas no In Spirits

Lupita

[one_half]Endereço:

Calle Baez, 227, Las Cañitas

Buenos Aires

[/one_half]
[one_half_last]Telefone:

+54 11 5197-5149

[/one_half_last]
http://www.lupitaweb.com.ar

Tudo e mais um pouco que você precisa saber para organizar a primeira ou a décima viagem para Buenos Aires, você encontra nessa série de posts caprichados da Matraqueando. Isso não é jabá, é conselho de camarada :mrgreen:

Qual foi a cozinha mais estranha que você teve vontade de provar enquanto viajava?

Você tem alguma outra boa indicação de restaurante em Las Cañitas?

Assine nossa newsletter!

Comentários