atualizado em:

Lupita: restaurante mexicano descolado em Buenos Aires

Cozinha mexicana combina com a capital da Argentina?

por Natalie Soares outros artigos do autor
atualizado em:

Às vezes bate aquela vontade louca de provar uma cozinha que não tem nada a ver com a cidade ou país em que você está, não é mesmo? Pois isso aconteceu comigo durante meus dias em Buenos Aires. Na terra da parrilla, fiquei morrendo de vontade de comer comida mexicana e assim fui parar no restaurante Lupita, um mexicano que fica no coração de Las Cañitas, o novo bairro badalado de Buenos Aires.

Restaurante Lupita buenos aires

Restaurante Lupita

É impossível falar do restaurante Lupita e não falar sobre a decoração do lugar. O ambiente é forrado de símbolos bem característicos da cultura mexicana e dão um toque todo especial ao lugar, deixando o clima mais divertido. É legal perceber o quanto as pessoas ficam impressionadas com todos aqueles símbolos, luzes e sensações.

Restaurante Lupita buenos aires

Aproveite e se esbalde nas cervejas, nas margaritas e nos drinks especiais. Quanto à comida, apesar de não sentir os pratos muito apimentados (talvez não tenhamos escolhido a intensidade de pimenta certa), gostei dos tacos que provamos e do tamanho das porções.

O restaurante já virou uma franquia e abriu as portas em outros pontos de Buenos Aires como Puerto Madero e outras cidades argentinas.

Lupita

  • Endereço: Fitz Roy 1834. Site
  • Horário: de terça à domingo, das 11h às 1h e segunda a partir das 19h.

Assine nossa newsletter!

Comentários