“De mi tierra santa, la melancolia”

Eu diria que “Quem patina seus males espanta” tb 😛

Depois que eu voltei a patinar (e a aprender a fazer manobras de novo) eu me senti mais disposto. Fico esperando o final de semana para poder andar de patins de novo. E como eu fico seco pra andar quando chove no final de semana…

É a “fomiagem” voltando à cena 😀

Os patins, a adrenalina, o chão duro depois de uma queda, o levantar e tentar mais uma vez até vencer o medo e a falta de habilidade…

Isso faz com que eu me sinta mais vivo (profundo, né?) mas é verdade.

Quando alguém fala “Nossa, machucou pra caramba!” de um machucado eu respondo: Isso é bom pra eu sentir que estou vivo.

Hoje por exemplo estou com um raladão no ombro e toda hora que levanto o braço eu sinto que está repuxando a pele. Mas não reclamo, pelo menos enquanto estava no ar a manobra foi bonita, assim como a queda depois de tocar o chão >.<

Essa aí foi tirada no dia anterior à queda. Infelizmente não tenho a queda gravada em vídeo, mas goataria de ter pois foi legal 😛

É isso ae.

Se gostou do que viu, assine o blog!


    2 Comentários
  1. Legal?Foi o salto mais bonito que vc já fez!A minha alto rasteira durante o ensaio do ballet também foi engraçada… me senti a própria do mocinha do grupo Corpo (com muito menos habilidade, mas tudo bem…) o que importa mesmo é se sentir feliz. E é assim que eu me sinto sempre quando estou com vc. Até mesmo quando vc posta um texto aqui no nosso blog depois de 78 meses longe daqui…

  2. puxa, que foto massa!! quem tirou a foto deve ser boa mesmo, pq pegou vc na hora exata! ;P

Deixe seu Comentário