Ontem no Cinemark do Shopping Cidade Jardim aconteceu o lançamento do #DesempacotandoRJ – a segunda etapa da campanha do Hotéis.com. Apesar do taxista maluco que eu peguei, consegui assistir a todos os episódios da nova série. Eles estão cada vez mais divertidos e informativos.

Rio de Janeiro

Como o próprio @riqfreire comentou, esse é um passo importante para a inclusão digital da hotelaria e da pousadaria brasileira, pois vejam só: o Brasil recebe apenas 5 milhões de turistas internacionais por ano, enquanto a Tailândia recebe 15 milhões e Orlando recebe 40 milhões 0.O. Mas essa já uma outra questão um pouco mais complexa…

São 5 episódios recheados de muito bom humor que mostram as “vantagens de se viajar por conta própria, desmistificando o fato dos pacotes saírem mais em conta e serem mais práticos.” Essa campanhas é focada na web e nas redes sociais pois atende uma necessidade de consumo de entretenimento online crescente.

Gostaria de parabenizar tanto o Hotéis.com como a agência Energy pela estratégia inovadora. Sei como é díficil criar e manter uma campanha só para web em um país onde os clientes andam um pouco cautelosos e ainda não exploram todo o potencial da Internet no Brasil.

Well done, people.

Sucesso garantido 🙂

PS: aquele bolinho de limão com açúcar estava dos deuses =P

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    4 Comentários
  1. Post excelente! Queria muito haver estado com vocês! Beijos

  2. Pena que você não conseguiu twitar ao vivo como os outros. Em compensação, a twitagem da Casa Cor foi DEZ! 🙂

  3. Dani, deve ter sido muito legal o evento, muito bom seu post. E o taxista, perdidaço, que piada, hein? Beijos

  4. Perdi o evento (e o bolinho de limão!!! :mrgreen: ) mas curti de monte o primeiro capítulo da nova websérie!

Deixe seu Comentário