“Minas é o estado brasileiro de ser.” -Silvia Oliveira – Matraqueando

Há muito tempo eu queria escrever sobre BH aqui no blog e contar como essa cidade é especial para nós.

Os folders, folhetos e afins sempre fizeram parte da pilha de assuntos que esperam ser resgatados e transformados em post, mas esse dia nunca chegava. Até que o Riq resolveu organizar um mega encontro bacana com o povo mineiro da bóia contando com a participação internacionalmente especial da querida Patrícia.

pin da bóia, vnv

O pin da Bóia

Oportunidade única de matar vários coelhos com uma cajadada só. (Pobres coelhinhos!).

Aproveitamos para rever nossos amigos, passear pelos nossos lugares favoritos, nos esbaldar na fartura da comida mineira (e adquirir alguns quilinhos extras nessa brincadeira) e encontrar  um pessoal que é tão fascinado por viagens quanto nós.

Patrícia, Riq, Nick, Nati e Fred

Patrícia, Riq, Nick, Nati e Fred

Câmera fotográfica e pin da bóia a postos seguimos viagem. Nosso primeiro encontro foi muito especial e importante para nós. Conseguimos jantar com a Patrícia e saímos de lá completamente encantados por sua simpatia e suas histórias repletas de conhecimento.

Encontro de blogueiros

Teletransporte para as Ilhas Canárias já 🙂

Sexta foi o dia do grande encontro na Mercearia do Lili. Infelizmente não consegui conversar com todo mundo, pois estávamos em mais de 50 pessoas o.O Mas valeu muito a pena, cada segundo, cada rodinha de bate-papo, cada rostinho novo que conhecemos.

Fiquei feliz por saber que o Rodrigo – Aquela Passagem existe de verdade 🙂 , por conhecer pessoalmente  figurinhas carimbadas da minha timeline como o Sr. Magrineli e por rever amigas cariocas com a Meilin e a Virgínia. Mais contente ainda eu fiquei quando a Camila chegou e, de cara, nos reconhecemos e conversamos muito. Foi só alegria.

Amigos do VnV

Camila e seu sotaque minerinho

No sábado participamos apenas de duas partes da maratona dos botecos e o pessoal estava super animado!

É sempre muito bom poder participar das ConVnVenções e encontrar pessoas tão bacanas, animadas e viciadas em viagem como nós. E tudo isso regado a muitos petiscos mineiros, ficando melhor ainda 😀

ConVnVenção BH

ConVnVenção BH

P.S.: Pausa nos posts da Espanha de novo. Prometo que eles vão voltar em breve, porque eu pretendo escrever uma série bem completa sobre a nossa viagem às terras do Picasso e Dalí. Vou aproveitar para escrever um pouco mais sobre Belo Horizonte e dividir com vocês nossos lugares favoritos na cidade. Mas aguarde um segundinho enquanto eu pego o pão de queijo que acabou de sair do forno 🙂

Você também poderá gostar

Se gostou do que viu, assine o blog!


    20 Comentários
  1. Nat e Fred,
    Adorei conhecer voces na ConVnVenção de BH.
    Sempre passo por aqui, mas pouco comento. Vou me pronunciar mais. Adoro este blog.
    Um abração saudoso

  2. 1 2
Deixe seu Comentário

    Pingback e Trackback
  1. […] de uma pausa para contar sobre a nossa viagem para a ConVnVenção mineira e da viagem do Fred para Utah, os posts sobre a Espanha voltaram. Eu sei que vocês estavam […]

  2. 1 2