Eu tentei encontrar algum adjetivo que definisse um pouco o que foi esse ano que passou: louco, maluco, doidão, biruta, tantã. Não consegui descobrir algo que explicasse minimamente o que foi essa montanha-russa de acontecimentos que o calendário nos fez chamar de 2016.

Cheio de dias cinzas e cheio de imprevistos – assim como costumam ser algumas das nossas viagens – esse ciclo que termina nos deixou um bocado de lições e amadurecimentos. A lista foi grande com um aglomerado de tropeços e acertos, mas conseguimos chegar sãos e salvos ao final de mais esse capítulo. Ufa!

Aqui no Sunday o saldo foi positivo. Conseguimos ajeitar a casa e lançar vários projetos bem legais como:

Tchau, 2016. Olá 2017! - 01

Leitura do dia: biografia do Leonardo di Caprio em um café em Jerusalém 

Que venha 2017!

Ainda falta muito por vir! Mais de 200 posts esperam para ir ao ar além das viagens para Curitiba, África do Sul, Flórida, Israel e Polônia que ainda nem deram as caras por aqui.

2017 do Sundaycooks promete ser um ano atribulado e com um mundo de novidades e boas surpresas \o/ Tudo isso sem perder nosso propósito de ser um ponto de partida para você viajar sempre mais e ter a sua melhor experiência de viagem!

E podem nos cobrar pelos vídeos, agora vai! Promessa de ano novo 😀

Obrigada por cada clique, curtida ou comentário que sempre fizeram desse espaço um lugar especial para quem é lunático por viagens assim como eu, assim como você.

Que em 2017 a gente possa seguir viajando por esse mundão maluco
que a gente não cansa de chamar de casa.

Tchau, 2016. Olá 2017! - 02

PS: vamos tirar alguns dias de folga para descansar um pouco e voltamos logo no comecinho de janeiro 😉