Las Vegas é o lugar ideal para você que curte muito agito e baladas até altas horas. Opções para se jogar nas pistas de danças não faltam e até eu, que não sei a diferença entre o charme o funk, não resisti e aproveitei algumas das melhores baladas da cidade.
Foto: Cortesia do The Cosmopolitan de Las Vegas
As melhores e mais famosas baladas de Las Vegas
Rose. Rabbit. Lie. at The Cosmopolitan
Inaugurada no início deste ano, a Rose. Rabbit. Lie. é um misto de bar, restaurante, show circense e balada que faz jus ao clichê uma experiência única em Las Vegas. Até a Traveller caiu nos seus encantos 😉
Num ambiente extravagante e sofisticado, você pode provar um excelente jantar harmonizado com uma carta espetacular de drinks, assistir a performances incríveis de artistas que dão um novo sentido ao balcão do bar e ainda terminar a noite numa animada pista de dança.
Não deixe de provar as ostras crocantes e peça pelo drink especial da casa. Aposto que o Fred não deixaria o bartender em paz até conseguir a receita 😛
Ah, mas é preciso fazer a reserva antecipadamente, pois o local é bastante concorrido.
Fotos: Cortesia do The Cosmopolitan de Las Vegas
Hyde at Bellagio
“Dance como se ninguém estivesse olhando”, essa poderia ser uma ótima definição para a balada Hyde. Com uma visão privilegiada das fontes de águas dançantes do Hotel Bellagio, a casa conta com um clima mais descontraído e um setlist diversificado.
De Katy Perry a AC/DC, essa é a balada ideal para você que quer dançar até os pés cansarem ao som de muita música pop 🙂
Fotos: Cortesia do Grupo MGM Resorts Las Vegas
Marquee Nightclub at Cosmopolitan
Assim como a Rose. Rabbit. Lie., a balada Marquee também fica no novo hotel The Cosmopolitan. Seguindo os passos da Marquee de Nova York, a casa em Las Vegas sempre traz DJs badalados do cenário mundial da música eletrônica. Sete diferentes bares e três ambientes fazem da Marquee uma das baladas mais cobiçadas (e com a maior fila) da cidade.
Foto: Cortesia do The Cosmopolitan de Las Vegas
Hakkasan at MGM Grand
Dona de muitos títulos de “melhor balada do mundo”, Hakkasan é aquela típica casa noturna que você provavelmente só encontra em Las Vegas: enorme, cheia de pistas de dança e uma programação repleta de DJs reconhecidos internacionalmente para deixar qualquer festival de música eletrônica com inveja.
Quem sabe você não cruza com as Kardashians entre uma balada e outra?
Fotos: Cortesia do Grupo MGM Resorts Las Vegas
Buatchy, resenha, boite, night, rock. Seja qual for o nome que você costuma dar à balada ou nightclub, Las Vegas é, sem dúvida nenhuma, o destino ideal para aproveitar cada minuto e cada batida de uma nova música. Mas se prepare, dependendo do DJ convidado, do tema da festa ou da quantidade de bebida consumida, a conta pode chegar ao melhor estilo Rei do camarote O.o
Você tem alguma dica de balada legal em Las Vegas?
E as famosas pool parties? Já foi em alguma?
Clique aqui para conferir todas as nossas dicas e roteiros de Las Vegas \o/
Natalie viajou a convite da assessoria de imprensa de Las Vegas.
ótima dica!
Estive em Las Vegas em março desse ano. E concordo em tudo que você falou aqui.
Essa cidade é realmente incrível, tive a oportunidade de ir a uma balada na boate Marquee Nightclub at The Cosmopolitan. Fiquei hospedado nesse hotel e fui convidado pelo pessoal do hotel para ir conhecer a noite na boate que foi simplesmente uma experiência única na minha vida. Super recomendo! Mas não é uma balada barata e também para quem vai como um simples mortal prepare-se para enfrentar uma longa fila de acesso a boate. Dica: não esqueça de levar sua carteira de ID ou seu PTT. chegue cedo e evite uma longa fila e não deixe de conhecer todos os espaços da boate. A cerveja custa em média USD 10.00 a garrafa de alumínio da BUD LIGHT. Porém o que mais se ver nas mesas são garrafas de Vodka gigantes e muitas garrafas de Moet &Chandon entres outras. Caso queira uma mesa é melhor pensa antes em reservar com bastante antecedência de sua ida até lá. E vá logo separando um bom $ para pagar pela mesma. Boa viagem e via Vegas!!!
Obrigado pelo relato, Taciano. A Natalie vive comentando que essas baladas são ótimas, mas que são realmente carinhas. Imagina quanto o pessoal não bebe e gasta por noite lá 😛